SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
MEC - SETEC
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Avançado Sinop

INSTRUMENTO DE MEDIÇÃO DE RESULTADOS - IMR

RFC 23/2024 - SNP-CAP/SNP-DG/CSNP/RTR/IFMT


INFORMAÇÕES DO CONTRATO
Processo de contrato: Processo do relatório mensal:
Tipo de serviço: Local de prestação do serviço:
Contrato nº: Contratada:  
CNPJ:Mês prestação do serviço:


Item

SITUAÇÕES PASSÍVEIS DE AVALIAÇÃO

VALOR DA INFRAÇÃO (PONTOS)

QUANTIDADE DE OCORRÊNCIAS

NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS ENVOLVIDOS

TOTAL DE PONTOS PERDIDOS POR CRITÉRIO

1
Não SUBSTITUIR os empregados nos prazos estabelecidos, substituição provisória (2h); POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA.
1
0
0
0
2
Não SUBSTITUIR os empregados nos prazos estabelecidos, substituição temporária ou permanente; POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA.
2
0
0
0
3
Não ZELAR PELA PONTUALIDADE dos empregados do posto (horário de entrada e saída do posto - atrasos ou antecipações maiores que 15min); POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA.
0,25
0
0
0
4
Não fornecer UNIFORMES/MATERIAIS ou fornecer diferente das especificações, ou não substituir, ou não realizar manutenções preventivas quando necessário. OCORRÊNCIA POR ITEM.
0,5
0
0
0
5
Deixar de fornecer UNIFORMES/MATERIAIS ou fornecer diferente das especificações, ou não substituir, ou não realizar manutenções preventivas quando necessário. OCORRÊNCIA POR DIA.
0,5
0
0
0
6
Recusar-se a executar o serviço determinado pela fiscalização do contrato, sem motivo justificado. POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA.
0,5
0
0
0
7
Descumprir determinação formal ou instrução complementar da fiscalização do contrato ou normas internas do IFMT. POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA.
0,5
0
0
0
8
Executar qualquer etapa do serviço de modo incompleto injustificadamente, ou executá-lo de maneira protelatória. POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA.
0,5
0
0
0
9
Não apresentar informações solicitadas pela fiscalização do contrato. POR OCORRÊNCIA.
0,5
0
0
0
10
Posto sem utilização de uniforme adequado (incompleto, sujo ou excessivamente danificado). POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA, ESPECIFICAMENTE AQUI OCORRÊNCIA = DIA.
0,5
0
0
0
11
Posto sem utilização de crachá de identificação. POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA, ESPECIFICAMENTE AQUI OCORRÊNCIA = DIA.
0,25
0
0
0
12
Atraso do crédito dos benefícios de vale transporte além do estabelecido (no contrato ou na Convenção Coletiva). POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA, ESPECIFICAMENTE AQUI OCORRÊNCIA = DIA.
1
0
0
0
13
Atraso do crédito dos benefícios de vale alimentação além do estabelecido (no contrato ou na Convenção Coletiva). POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA, ESPECIFICAMENTE AQUI OCORRÊNCIA = DIA.
1
0
0
0
14
Deixar de encaminhar à CONTRATANTE, no prazo estipulado, a documentação de funcionário substituto nos casos de substituição temporária ou de substituição permanente. POR OCORRÊNCIA E POR EMPREGADO
1
0
0
0
15
Deixar de encaminhar à CONTRATANTE, no prazo estipulado, a documentação relacionada a fiscalização administrativa. POR OCORRÊNCIA E POR EMPREGADO
1
0
0
0
16
Atraso no crédito de salários além do 5º dia útil do mês imediatamente subsequente ao do mês de referência: ordinário mensal, décimo terceiro, férias, remunerações compensatórias e rescisões contratuais. POR EMPREGADO E POR OCORRÊNCIA, ESPECIFICAMENTE AQUI OCORRÊNCIA = DIA.
1
0
0
0
TOTAL DE PONTOS:0


TOTAIS
Faixas de ajuste no pagamento
Faturamento de 100% (sem descontos).
0 a 3 pontos
Desconto de 1% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 04 pontos
Desconto de 2% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 05 pontos
Desconto de 3% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 06 pontos
Desconto de 5% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 07 pontos
Desconto de 8% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 08 ponto
Desconto de 10% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 09 ponto
Desconto de 12% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 10 pontos
Desconto de 15% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 11 pontos
Desconto de 18% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 12 pontos
Desconto de 22% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 13 pontos
Desconto de 26% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 14 pontos
Desconto de 30% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 15 pontos
Desconto de 34% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 16 pontos
Desconto de 38% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 17 pontos
Desconto de 42% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 18 pontos
Desconto de 45% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
Até 19 pontos
Desconto de 50% sobre o valor total do faturamento mensal do posto.
20 pontos ou mais


O resultado da avaliação técnica implicará, dependendo do caso, na glosa/desconto correspondente do valor da Nota Fiscal/Fatura, referente ao período objeto de avaliação, de acordo com os parâmetros estabelecidos acima e de acordo com a seguinte fórmula:

VD = VMC - FA

Onde:
VD = valor devido, com base na avaliação técnica
VMC = valor mensal contratado
FA = Fator de Ajuste (taxa de desconto apurada na Avaliação Técnica)

 

AVALIAÇÃO TÉCNICA/ADMINISTRATIVA
Valor do contrato mensal Agente de Portaria diurno e noturnoR$
Glosa-
Valor final da Nota fiscal a ser liberada:R$


Sinop/MT, data.



NOME
Fiscal Técnico  do Contrato nº xx/2024
PORTARIA xxxx, de xx de xx de 2024





Documento assinado eletronicamente por:

  • Tatiane do Nascimento, ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, em 15/05/2024 10:30:30.
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Este documento foi emitido pelo SUAP em 14/05/2024. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suaphomologa.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:

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