Ministério da Educação
Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Alta Floresta
Coordenação de Compras

Rodovia MT 208 - Lote 143-A, Loteamento Aquarela, s/n, Hamoa, ALTA FLORESTA / MT, CEP 78580-000
Telefone: (66) 3512-7000

OFÍCIO CIRCULAR Nº 16/2023 - ALF-COM/ALF-DAP/ALF-DG/CALF/RTR/IFMT

Alta Floresta, 17 de maio de 2023.


Às Empresas do ramo.


Assunto: Pedido de orçamento.

    1.  O IFMT - Campus Alta Floresta, localizado na Rodovia MT-208, S/N, Lote 143/A, inscrito no CNPJ nº 10.784.782/0015-56, pretende realizar a "Contratação de empresa especializada na gestão de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra de Motorista (Categoria “D”), para atender a demanda do  IFMT - Campus Alta Floresta".

    2.  Neste sentido, para avaliar o custo do serviços, solicitamos, nos termos do Art. 5º, Inc. IV, da IN SLTI nº. 73/2020, o orçamento dessa empresa, conforme especificações abaixo apresentadas:

    3. Do objeto da contratação:

G
R
U
P
O

1

ITEM

DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO

UNIDADE 

QUANT.
 MENSAL

QUANT.
 ANUAL

1

Contratação de empresa especializada na gestão de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra de Motorista (Categoria “D”), para atender ao Campus Alta Floresta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Carga horária de 44 h semanal


Unidade
(Serviço Mensal)
0224

2

Ressarcimento de Diárias com pernoite

Unidade

0560

3

Ressarcimento de Diárias sem pernoite

Unidade

0672


Observações - Para formação da proposta solicitamos os seguintes documentos:

a) planilha de custos e formação de preços em formato editável (Excel ou equivalente), acompanhada da memória de cálculo detalhada que contenha a metodologia e fórmulas adotadas pelo licitante para obtenção dos valores propostos para os encargos, insumos e demais componentes da sua planilha;
Recomendamos que os fornecedores utilizem, preferencialmente, o modelo de Planilha de Custos e Formação de Preços presente no anexo do e-mail, realizando as adaptações necessárias. Isso facilitará nosso trabalho de análise das Planilhas encaminhadas. 
b) GFIP ou documento apto a comprovar o RAT Ajustado do licitante;
c) Informação acerca do regime tributário ao qual a licitante está vinculada (Lucro Presumido ou Lucro Real);
d) Identificação da CCT utilizada na confecção da Planilha de Custos e Formação de Preços;

e) Demais documentos solicitaremos posteriormente.

    Dessa forma, caso essa empresa tenha interesse em fornecer o orçamento solicitado, poderá realizá-lo até o dia 19 de maio de 2023, enviando ao endereço de e-mail: neyssa.saccoman@ifmt.edu.br /elisani.santos@ifmt.edu.br ou encaminhar via original devidamente assinada pelo responsável da empresa. O orçamento deve conter todos os dados do fornecedor, como razão social, endereço, CNPJ, telefone, e-mail, especificações do objeto da cotação, carimbo e assinatura do responsável.


    Atenciosamente,



Neyssa Aparecida Filho Saccoman
Chefe do Departamento de Administração e Planejamento (DAP) - em Substituição

Documento assinado eletronicamente por:

  • Neyssa Aparecida Filho Saccoman, CHEFE DE DEPARTAMENTO - SUBSTITUTO - ALF-DAP, em 17/05/2023 13:56:52.
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