Documento de Formalização da Demanda
Órgão: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso | ||
Setor Demandante: DAP | Protocolo n º: | |
Nome do Responsável pela Demanda: Rui Alves dos Santos | Matrícula Siape nº:2163476 | |
E-mail: rui.santos@jna.ifmt.edu.br | Telefone: (66) 3566-7308 |
1. Objeto da Aquisição / contratação
Fornecimento, montagem, instalação ou construção de Sala de Aula, com área interna de 57,6 m², sendo 6,00 m x 9,6 m (dimensões externas) e 3,00 m de altura interna mínima.
2. Justificativa da necessidade da aquisição do material / contratação do serviço
2.1. Motivação da Contratação:
A contratação se justifica tendo em vista a necessidade do IFMT Campus Juína dispor de salas de aulas voltado para as disciplinas do curso de agropecuária, uma vez que esta no PDI a implantação do curso de Bacharelado em Agronomia a aquisição das salas de aulas se fazem necessária visto que o campus não possui espaço físico para alocar novos alunos para este curso.
2.2. Objetivos da Contratação:
Fornecimento, montagem, instalação ou construção de duas Salas para servirem com sala de aula.
2.3. Alinhamento com o Planejamento Estratégico:
Contratação vai de encontro com o objetivo estratégico disposto do PDI conforme itens 13.5 Cronograma de oferta de cursos de graduação, uma vez que é indispensável a construção das salas de aula para a implantação do curso de agropecuária.
3. Quantidade de material/serviço a ser contratado
Fornecimento, montagem, instalação ou construção de duas Salas de Aula, com dimensão 6,00 m x 9,60m (variação +/- 10%) com 3m de altura interna.
Item | Unidade | Qtde | Descrição/Especificação |
1 | UND | 2 | Fornecimento, montagem, instalação ou construção de Sala de Aula, com área interna de 57,6 m², sendo 6,00 m x 9,6 m (dimensões externas) e 3,00 m de altura interna mínima. |
4. Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços/entrega do material:
As salas de aulas deverão ser entregues até Fevereiro de 2021.
5. Definição da necessidade de elaboração ou não de Estudo Preliminar e Mapa de Risco:
Declaro que realizei consulta ao Setor de Almoxarifado, Patrimônio e ao DAP quanto a existência de processo para atendimento a esta necessidade. Devido a resposta negativa estou formalizando esta demanda para providências necessárias.
Em vistas a ação supracitada, solicito a elaboração dos Estudos Preliminares e mapa de risco.
Indico os servidores abaixo para compor a comissão de planejamento.
Integrantes do setor de compras e licitações:
Alexssandro Moreira Tavares - 2424444
Rui Alves dos Santos - 2163476 - 1114831
Gestor de contratos
Jamuk Nascimento de Sales - 3112254
Fiscal Técnico
Clayton Pacheco Dutra - 1766275
6. Indicação de servidores para Fiscalização/Recebimento do material/serviço: Solicitar que os servidores indicados assinem em conjunto este documento, sinalizando que estão cientes da referida indicação | ||
Fiscal Técnico ou Responsável pelo Recebimento: | Fiscal Técnico ou Responsável pelo Recebimento (Substituto): | |
Clayton Pacheco Dutra Coordenador do departamento de Produção Matrícula Siape: 1766275 | Odair Barbosa Neves Matrícula Siape: 1875145 |
7. Responsabilidade Pela Formalização da Demanda:
Rui Alves dos Santos
Chefe do Departamento Administração e Planejamento
Portaria n° 1.388, de 04/06/2019
8. Aprovação pelo Ordenador de Despesas da UASG:
Wagner Mendes da Silva
Diretor-Geral Substituto do IFMT - Campus Juína
Portaria IFMT nº 842, de 13/04/2017
Documento assinado eletronicamente por:
- Rui Alves dos Santos, COORDENADOR - CD4 - JNA-DAP, em 25/11/2020 14:02:17.
- Wagner Mendes da Silva, DIRETOR - SUBSTITUTO - JNA-DG, em 25/11/2020 14:04:04.
Este documento foi emitido pelo SUAP em 25/11/2020. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suaphomologa.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:
- Código Verificador:
- 115422
- Código de Autenticação:
- c552260a3c