MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO


Requerimento 23/2020 - JNA-DAP/JNA-DG/CJUINA/RTR/IFMT

Documento de Formalização da Demanda

 Órgão: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Setor Demandante: DAPProtocolo n º: 
Nome do Responsável pela Demanda: Rui Alves dos SantosMatrícula Siape nº:2163476
E-mail: rui.santos@jna.ifmt.edu.brTelefone: (66) 3566-7308

 1. Objeto da  Aquisição / contratação

Fornecimento, montagem, instalação ou construção de Sala de Aula, com área interna de 57,6 m², sendo 6,00 m x 9,6 m (dimensões externas) e 3,00 m de altura interna mínima.​​​


2. Justificativa da necessidade da aquisição do material / contratação do serviço

2.1. Motivação da Contratação:
A contratação se justifica tendo em vista a necessidade do IFMT Campus Juína dispor de salas de aulas voltado para as disciplinas do curso de agropecuária, uma vez que esta no PDI a implantação do curso de Bacharelado em Agronomia a aquisição das salas de aulas se fazem necessária visto que o campus não possui espaço físico para alocar novos alunos para este curso.

2.2. Objetivos da Contratação:
Fornecimento, montagem, instalação ou construção de duas Salas  para servirem com sala de aula.

2.3. Alinhamento com o Planejamento Estratégico:
Contratação vai de encontro com o objetivo estratégico disposto do PDI conforme itens 13.5 Cronograma de oferta de cursos de graduação, uma vez que é indispensável a construção das salas de aula para a implantação do curso de agropecuária.

3. Quantidade de material/serviço a ser contratado

Fornecimento, montagem, instalação ou construção de duas Salas de Aula, com dimensão 6,00 m x 9,60m (variação +/- 10%) com 3m de altura interna.

ItemUnidadeQtdeDescrição/Especificação
1UND2

Fornecimento, montagem, instalação ou construção de Sala de Aula,  com área interna de 57,6 m², sendo 6,00 m x 9,6 m (dimensões externas) e 3,00 m de altura interna mínima.​​​​​​​

4. Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços/entrega do material:

As salas de aulas deverão ser entregues até Fevereiro de 2021.


5. Definição da necessidade de elaboração ou não de Estudo Preliminar e Mapa de Risco:

Declaro que realizei consulta ao Setor de Almoxarifado, Patrimônio e ao DAP quanto a existência de processo para atendimento a esta necessidade. Devido a resposta negativa estou formalizando esta demanda para providências necessárias.

Em vistas a ação supracitada, solicito a elaboração dos Estudos Preliminares e mapa de risco.
Indico os servidores abaixo para compor a comissão de planejamento.


Integrantes do setor de compras e licitações:

Alexssandro Moreira Tavares - 2424444

Rui Alves dos Santos - 2163476 - 1114831

Gestor de contratos

Jamuk Nascimento de Sales    - 3112254

Fiscal Técnico

Clayton Pacheco Dutra   - 1766275


6. Indicação de servidores para Fiscalização/Recebimento do material/serviço:
Solicitar que os servidores indicados assinem em conjunto este documento, sinalizando que estão cientes da referida indicação
Fiscal Técnico ou Responsável pelo Recebimento:Fiscal Técnico ou Responsável pelo Recebimento (Substituto):
Clayton Pacheco Dutra
Coordenador do departamento de Produção
Matrícula Siape: 1766275

Odair Barbosa Neves
Coordenador de Manutenção e Logística 

Matrícula Siape: 1875145

7. Responsabilidade Pela Formalização da Demanda:

Rui Alves dos Santos
Chefe do Departamento Administração e Planejamento
Portaria n° 1.388, de 04/06/2019


8. Aprovação pelo Ordenador de Despesas da UASG:


Wagner Mendes da Silva
Diretor-Geral Substituto do IFMT - Campus Juína
Portaria IFMT nº 842, de 13/04/2017

Documento assinado eletronicamente por:

  • Rui Alves dos Santos, COORDENADOR - CD4 - JNA-DAP, em 25/11/2020 14:02:17.
  • Wagner Mendes da Silva, DIRETOR - SUBSTITUTO - JNA-DG, em 25/11/2020 14:04:04.
QR code do documento

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