Ministério da Educação
Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso



SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÃO - SPL
Licita IFMT

Sinop - MT, 1 de junho de 2023

1 DADOS DA LICITAÇÃO
Objeto: Organização de Eventos
Número do pregão: 37/2023
Número do processo SUAP23188.001746.2023-90
Unidade Gerenciadora: Instituto Federal de Mato Grosso - Reitoria (UASG 158144)
Unidade Responsável: IFMT - ampus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva - UASG 158333


2 DADOS DA UASG PARTICIPANTE
Unidade Participante: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Avançado Sinop UASG: 158144
Endereço da Participante: Rua das Avencas, 2377, Setor Comercial, Centro - CEP: 78550-178- Sinop MT
Responsável pela Direção-Geral: Rafael Martins Chave
Responsável pelo DAP: Tatiane do Nascimento
E-mail do DAP: administracao.snp@ifmt.edu.br


3 JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE
A presente contratação motiva-se pelo atendimento das demandas do IFMT - Campus Avançado Sinop, para a organização dos eventos da unidade. A demanda leva em consideração que atualmente, o Campus não possui contrato desse objeto e não há licitação vigentes no âmbito do IFMT. A presente contratação visa garantir a realização de eventos de demandar grande esforço de organização, como a certificação dos cursos (formatura).


4 METODOLOGIA DA ESTIMATIVA DO QUANTITATIVO
A demanda foi calculada com base nos eventos oficiais do Campus, cuja organização demanda maior esforço e estrutura, como formaturas.


5 DEMANDA

Item do Catálogo da LicitaçãoDescrição do ItemUnidadeQuantidade
2CERIMONIAL - MESTRE DE CERIMÔNIAS
Com experiência comprovada. Deverá conduzir a abertura dos eventos e, quando solicitado pela CONTRATANTE, nas recepções de eventos (coquetel de abertura e jantares institucionais). O profissional deverá possuir desenvoltura e experiência para a apresentação de eventos, com conhecimento de normas do Cerimonial Público, possuir características de improvisador, ter segurança e conhecer bem os passos do evento, ter cuidado com a aparência, discrição e sobriedade, postura correta e trajar roupas bem talhadas e discretas. Diária de 6 (seis) horas.
Diária5
6DECORAÇÃO
Fornecimento com montagem de arranjo floral natural de mesa, unidade para a mesa principal do evento, com flores do campo naturais e folhagens naturais, com 1 metro de comprimento.
Diária11
7DECORAÇÃO
Fornecimento com montagem de arranjo floral natural de pé, tipo jardineira, com flores do campo naturais, cores variadas, com altura de 60 cm, à proporção de três dúzias de flores do campo naturais, para aposição ao pé da mesa principal do evento.
Serviço2
8DECORAÇÃO
Fornecimento com montagem de arranjo floral natural para colunas, com flores do campo naturais e folhagens naturais, à proporção de três dúzias de flores.
Serviço11
12LOCAÇÃO DE SOM
Com montagem e desmontagem, para eventos para até 300 pessoas, incluindo no mínimo: 02 (dois) técnicos na área de sonorização que possuam DRT; som periférico P.A.; 01 processador digital; 01 cd player; 01 mesa digital de 16 canais digitais; 08 caixas Line Array contendo no mínimo 01 alto-falante de 08, 01 driver titanium de 01; 08 caixas subwoofer grave, contendo 01 alto-falante de 18; 02 amplificadores digital para as Line Array; 02 amplificadores digital para as caixas de subwoofer grave; 02 monitores amplificados e processados contendo no mínimo 01 alto-falante de 12; 01 driver de titanium em neo dimmer de 1,5; 04 microfones tipo sm58 com fio; 02 microfones tipo sm58 sem fio uhf; 02 microfones auricular; 06 pedestais girafa.
Diária6
14LOCAÇÃO DE SOM
Com montagem e desmontagem, para eventos para até 1.000 pessoas, incluindo no mínimo: 02 (dois) técnicos na área de sonorização que possuam DRT, som periférico P.A.; 01 processador digital; 01 cd player; 01 mesa digital de 16 canais digitais; 16 caixas Line Array contendo no mínimo 01 altofalante de 08; 01 driver titanium de 01; 16 caixas subwoofer grave, contendo 01 alto-falante de 18; 04 amplificadores digital para as Line Array; 04 amplificadores digital para as caixas de subwoofer grave; 02 monitores amplificados e processados contendo no mínimo 01 alto-falante de 12; 01 driver de titanium em neo dimmer de 1,5; 06 microfones tipo sm 58 com fio; 04 microfones tipo sm 58 sem fio UHF; 04 microfones auricular; 10 pedestais girafa.
Diária2
23LOCAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO PALCO 8 x 4 M
Locação de estrutura tipo Palco com montagem e desmontagem – medidas: 8 x 4m, altura de 0,8 m do solo, modular em estrutura metálica e em compensado naval 18mm, coberto em estrutura metálica e lona auto-extinguível comblack out na cor cinza e preta; guarda corpo no fundo e nas laterais do palco; 01 (uma) escada de acesso emestrutura metálica medindo 1,20m de largura de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. Forração do palco na cor preto (piso e lateral).
Diária6
24ILUMINAÇÃO PARA PALCO
Treliças com vara superior móvel de 8 m de largura x 5 m de altura (obedecendo o tamanho do palco) em Colunas de Grid Q30 para a sustentação da iluminação do palco: No mínimo 5 Moving Heads, 12 Par Leds de 5w RGBWO, 4 Ribaltas led de 08w RGBWO, 05 refletores Par Foco 2; 04 Refletores Elipsoidal 55º - 1000Wcom garras, mesa DMX, 1 máquina de fumaça (gelo seco), 1 mesa avolites, 48 canais de rack x 4 kw. Gelatinas, filtros, porta gelatinas e demais acessórios, conforme rider técnico específico de cada evento; Acompanhado de técnico(s) especializado(s) Técnico Operador de Luz, bem como montagem e desmontagem dos equipamentos e operacionalização durante a realização das solenidades.
Diária1
25LOCAÇÃO DE PAINEL DE FUNDO DECORATIVO PARA PALCO
Locação com montagem e desmontagem de Painel de Fundo Decorativo em tecidos finos e/ou material rústico, obedecendo a temática de evento. Medidas: No mínimo 7 m de largura x 3 m de altura, obedecendo o tamanho do palco, com no mínimo 08 pontos de iluminação decorativa e com efeitos, incluindo pontos a laser.
Diária4
31LOCAÇÃO DE MESAS/CADEIRAS
Locação de jogos de mesa/cadeiras, material plástico na cor branca ou cor do evento. Cada mesa deverá acompanhar no mínimo quatro cadeiras. “Fornecimento de jogo de mesa/cadeiras por dia”.
Unidade / Diária120
33LOCAÇÃO DE AUDITÓRIO
Auditório para realização de evento, com capacidade para até 300 (trezentas) pessoas sentadas, com isolamento acústico, deverá estar equipada com sistema de ar-refrigerado e infraestrutura técnica para instalação de microcomputadores (incluindo pontos de acesso à internet banda larga) e equipamentos de sonorização e iluminação, em perfeitas condições de uso, poltronas estofadas, tablado, a mesa diretora c/ espaço para no mínimo 10 (dez) lugares, estar em perfeito estado de conservação com
cadeiras acolchoadas, sanitários masculinos e femininos próximos do auditório, material de higiene disponível por todo o período do Evento, área com metragem mínima de 35 m² localizada próxima ao auditório para exposição de banners e para montagem de recepção e credenciamento. Sala de apoio climatizada, localizada próximo ao auditório, com metragem mínima de 35 m², onde deverão ser disponibilizadas 3(três) mesas e cadeiras acolchoadas. Espaço para coffee break, coquetel e almoço/jantar. Todos os ambientes deverão possuir acesso para portadores de necessidades especiais; mesas de apoio para equipamentos, 01 responsável pelo auditório.
Diária1


6 PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÕES 
O objeto da contratação está previsto no Plano de Contratações Anual 2024, disponível no Portal Nacional de Contratações Públicas conforme detalhamento a seguir:

ID PCA no PNCP: 10784782000150-0-000001/2024
Data de publicação no PNCP: 26/05/2023.
Id do item no PCA: 1131,1132,1133,1134,1135,1136.
Classe/Grupo: 969 - OUTROS SERVIÇOS DE RECREAÇÃO E DIVERSÃO
732 - SERVIÇOS DE LEASING OU ALUGUEL RELACIONADOS A OUTROS BENS
731 - SERVIÇOS DE LEASING OU ALUGUEL VEÍCULOS A MOTOR, FERROVIÁRIOEMBARCAÇÕES, AERONAVES, DE EQUIPAMENTO DE TRANSPORTE, S/OPER

Identificador da Futura Contratação:158144-154/2023 e 158144-153/2023
DFD nº 234/2023

5 LOCAL DE ENTREGA
Unidade Participante: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Avançado Sinop UASG: 158144
Cidade:  Sinop
Bairro: Setor Comercial, Centro
Rua: Rua das Avencas,
Número: 2377
CEP: 78550-178


6 ISSQN e vale transporte
Declaro que as informações disponibilizadas na planilha [DADM] ISSQN E VALE TRANSPORTE estão atualizadas e adequadas para serem utilizadas nos processos licitatórios do IFMT.


7 RESPONSÁVEIS PELA DEMANDA


Rafael Martins Chave
Diretor Geral 
IFMT- Campus Avançado Sinop.
Portaria nº 731, de 19 de abril de 2021.


Tatiane do Nascimento
Coordenadora de Administração, Finanças e Planejamento Substituta 
IFMT- Campus Avançado Sinop.
PORTARIA 25/2023, de 5 de janeiro de 2023.

Documento assinado eletronicamente por:

  • Tatiane do Nascimento, COORDENADOR(A) - SUBSTITUTO - SNP-CAFP, em 01/06/2023 16:45:14.
  • Rafael Martins Chaves, DIRETOR(A) GERAL - CD0003 - SNP-DG, em 01/06/2023 16:45:36.
QR code do documento

Este documento foi emitido pelo SUAP em 01/06/2023. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suaphomologa.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:

Código Verificador:
529504
Código de Autenticação:
f25fc953c3