Atividade 10911
| Atividade: | ADMINISTRATIVO | Complexidade: | I - 8.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Elaboração de documentos | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 8,00 | Tempo de exec. remota: | 8,00 |
| Horas Homologadas: | 8,00 | ||
| Entregas | CH Executada |
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Responder emails; Encaminhar processos para coordenadores do Consepe distribuir para relatoria: PPC do Curso de Tecnologia em Controle de Obras Processo 23194.004102.2023-74; Projeto Pedagógico do Curso de Brinquedoteca - SEDUC/IFMT Campus São Vicente Processo 23197.000171.2023-89; PPC do Curso Técnico em Agropecuária Concomitante Intercomplementar ao Ensino Médio - Parceria IFMT-SEDUC/MT 2023-2025 - Cocalinho Processo 23193.001715.2022-89; Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática concomitante intercomplementar ao Ensino Médio - Itinerário Formativo Profissional SEDUC - Escola Estadual 13 de maio Processo 23753.000685.2022-09; PPC FIC - Agente de Gestão de Resíduos Sólidos - IFMT Sorriso Processo 23444.001180.2023-28; PPC do Curso Técnico em Agropecuária Concomitante Intercomplementar ao Ensino Médio - Parceria IFMT-SEDUC/MT 2023-2025 - Querência Processo 23193.001716.2022-23; Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Meio Ambiente Concomitante Intercomplementar ao Ensino Médio, campus Cuiabá Bela Vista, parceira IFMT - SEDUC/MT 2023-2027 Processo 23190.001735.2023-61; Projeto colaborativo IFMT - Campus Cáceres (Executora) /Eldorado Florestal (Instituição Parceira) e Fundação UNISELVA (Administradora) - "Tempo de inatividade de forrageamento de formigas cortadeiras e estimativa do crescimento de sauveiros" Processo 23191.000454.2023-81 |
8.00 |
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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| 8 de Fevereiro de 2024 | - |
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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| 16 de Setembro de 2024 | 10,00 | - | 8,00 |
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |