Atividade 11765

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: F - 5.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de solicitações de servidores pelos meios de comunicação disponíveis (telefone celular/whatsapp, talk do gmail) e encaminhamentos relacionados aos e-mails institucionais (acompanhamento de demandas).
Entregas Esperadas: Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações.
Tempo de exec. presencial: 5.00 Tempo de exec. remota: 5.00
Horas Homologadas: 5.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  • Atendimento de solicitações de servidores pelos meios de comunicação disponíveis (telefone celular/whatsapp, talk do gmail) e encaminhamentos relacionados aos e-mails institucionais (acompanhamento de demandas).  
    • COBRANÇA DA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO INSTITUCIONAL
    • COBRANÇA DE DOCUMENTAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE MOBILIÁRIO/ARMÁRIO JUNTO AO PATRIMÔNIO DO CAMPUS CUIABÁ.
    • RESPOSTA AO QUESTIONÁRIO DO NQVT
5.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
28/02/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
22/04/2024 9.00 - 5.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7