Atividade 12143

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: K - 10.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Acompanhamento e gestão de e-mail institucional; Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic);
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 10,00 Tempo de exec. remota: 10,00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhamento, atendimento e orientações a cerca de manifestações, dúvídas ou solicitações recebidas via e-mail. Tratamento das informações recebidas para encaminhamento no sistema.

Em alguns casos há necessidade de solicitar autorização do manifestante para registrar as manifestação no fala.br quando o mesmo opta por não registra-la.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
27 de Fevereiro de 2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 5.1.3