Atividade 12915

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS Complexidade: K - 10.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Processo Eletrônico: 23189.001759.2023-59 - Prorrogação de Afastamento para Pós-Graduação - Mara Maria Dutra - Fazer reanálise do processo e dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23195.000158.2024-21 - Licença Para Interesses Particulares - Adriano da Silva Costa - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23750.000040.2024-50 - Afastamento para Pós-Graduação - Tulio Martinez Santos - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23197.002987.2023-47 - Prorrogação de afastamento para pós-graduação - Eilson Castro Soares de Oliveira - Fazer reanálise do processo e dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23748.000351.2024-68 - Afastamento para pós-doutorado - Willians Ribeiro Mendes - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos.
Entregas Esperadas: Nota técnica, notificação, despachos.
Tempo de exec. presencial: 10.00 Tempo de exec. remota: 10.00
Horas Homologadas: 10.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo Eletrônico: 23189.001759.2023-59

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/667887/

 

Processo Eletrônico: 23195.000158.2024-21

Processo analisado:  Considerando a solicitação do servidor Adriano da Silva Costa, de Licença para interesses Particulares, solicita-se que anexe aos autos as seguintes documentações, para podermos seguir com os trâmites necessários: 1- Nada Consta da Reitoria: Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPES), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Corregedoria do IFMT e Setor de Patrimônio; 2- Nada Consta do Campus: DAP, Ensino, Gestão de Pessoas, Biblioteca, Patrimônio, Pesquisa, Extensão, Almoxarifado; 3- Anexar requerimento de Licença para interesses Particulares, atualizado (criar novo documento no SUAP e não clonar documento); 4- Anexar Relatório do registro de frequência do Suap dos últimos 12 (doze) meses. Após inserções dos documentos tramitar para essa Coordenação de Apoio, Legislação e Normas RTR - CALN, para análise e demais trâmites.

 

Processo Eletrônico: 23750.000040.2024-50

Processo analisado:  Considerando a solicitação do servidor Tulio Martinez Santos, de Afastamento para Pós-Graduação, solicita-se que anexe aos autos as seguintes documentações, para podermos seguir com os trâmites necessários: 1- Nada Consta da Reitoria: Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPES), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Corregedoria do IFMT e Setor de Patrimônio; 2- Nada Consta do Campus: Setor de Patrimônio; 3- Anexar requerimento SUAP atualizado por completo (criar novo documento e não clonar documento); 4- Anexar Declaração da instituição promotora de ensino contendo informações sobre a data do início e final do programa, também o CNPJ e Carga Horária do curso.
Após inserções dos documentos tramitar para essa Coordenação de Apoio, Legislação e Normas RTR - CALN, para análise e demais trâmites.

 

Processo Eletrônico: 23197.002987.2023-47 

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/662325/

 

Processo Eletrônico: 23748.000351.2024-68

Processo analisado:  Considerando a solicitação do servidor Willians Ribeiro Mendes, de Afastamento para Pós-Graduação, solicita-se que anexe aos autos as seguintes documentações, para podermos seguir com os trâmites necessários: 1- Nada Consta da Reitoria: Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPES), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Corregedoria do IFMT e Setor de Patrimônio; 2- Nada Consta do Campus: DAP, Ensino, Gestão de Pessoas, Biblioteca, Patrimônio, Pesquisa, Extensão; 3- Anexar documento que comprove que será dispensado da função, a contar da data de início do afastamento; 4- Anexar currículo atualizado do SOUGOV; 5- Anexar declaração da Gestão de Pessoas do Campus, quanto ao PDP; 6- Anexar o Diploma de Doutorado; 7- Anexar declaração da instituição promotora contendo a carga horária do curso, o CNPJ e o período que vai realizar o curso.
Após inserções dos documentos tramitar para essa Coordenação de Apoio, Legislação e Normas RTR - CALN, para análise e demais trâmites.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
11/03/2024 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/03/2024 9.00 CORREÇÃO: Processo Eletrônico: 23189.001759.2023-59 - Encaminhamos para análise quanto a possibilidade de contratação ou manter o contrato do professor substituto. https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/667887/ - NT não assinada/finalizada. 10.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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