Atividade 12916

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS Complexidade: G - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Processo Eletrônico: 23188.000917.2024-44 - Pagamento de Substituição - Vanuza Rezende da Costa - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23753.000104.2024-92 - Afastamento para Serviço Eleitoral - Sarah da Silva Soares - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23748.001845.2023-89 - Afastamento do País - Dagoberto Rosa de Jesus - Fazer reanálise do processo e dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23188.000730.2024-41 - Horário Especial para Servidor Estudante - Marieli Glaucia da Silva Faleiro - Fazer reanálise do processo e dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23188.000573.2024-73 - Solicitação de Prorrogação de Ação de Desenvolvimento - Mestrado ProfEPT - Wictoria Eloa Gomes Pereira - Fazer reanálise do processo e dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23749.000342.2024-67 - Progressão por Capacitação - Tatiane Cristina Guedes dos Santos - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23189.000238.2024-65 - Progressão por Capacitação - Maria Luiza Fernandes Vilela Rosa - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos.
Entregas Esperadas: Nota técnica, notificação, despachos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas: 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo Eletrônico: 23188.000917.2024-44

Processo em conformidade. Segue para autorização.

 

Processo Eletrônico: 23753.000104.2024-92

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/669912/

 

Processo Eletrônico: 23748.001845.2023-89

Processo analisado:  Considerando a solicitação do servidor Dagoberto Jesus, de Afastamento do País, solicita-se que anexe aos autos as seguintes documentações, para podermos seguir com os trâmites necessários: 1- Anuência da Direção-Geral do campus, e também manifestação quanto ao custeio das despesas necessárias para a concretização da ação proposta
Após inserções dos documentos tramitar para essa Coordenação de Apoio, Legislação e Normas RTR - CALN, para análise e demais trâmites.

 

Processo Eletrônico: 23188.000730.2024-41

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/664611/

 

Processo Eletrônico: 23188.000573.2024-73

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/664422/

 

Processo Eletrônico: 23749.000342.2024-67

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/668825/

 

Processo Eletrônico: 23189.000238.2024-65

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/669944/

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
11/03/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/03/2024 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7