Atividade 13609
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS | Complexidade: | L - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho TAE 2022 2023 e emissão de portaria: 1. Processo n° 23188.003990.2023-97 2. Processo n° 23191.000892.2023-49 Analise do processo n° 23748.000476.2024-98 e emissão de portaria; Processo n° 23194.000742.2024-96 - Promoção a classe titular (analise e conferencia da documentação e envio do convite a Banca); Reunião de alinhamento - funções SIPPAG dia 26/03/2024 - 14 as 15h Analise dos processos de avaliação do ciclo 2022/2023 e encaminhamentos com orientações para procedimentos: 16 Processos servidores. | ||
Entregas Esperadas: | Instrução processual e minuta de documento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas: | 12.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Análise dos Processos de Avaliação de Desempenho TAE 2022 2023 e emissão de portaria: 1. Processo n° 23188.003990.2023-97: https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/111875/ (Processo analisado, conferido e emitido portaria) 2. Processo n° 23191.000892.2023-49: https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/101369/ (Processo analisado, conferido e emitido portaria) Analise do processo n° 23748.000476.2024-98 e emissão de portaria: https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/126725/ (Processo analisado, conferido e emitido portaria) Processo n° 23194.000742.2024-96 - Promoção a classe titular (analise e conferencia da documentação e envio do convite a Banca): https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/124982/ (Processo analisado, conferido e enviado convite aos avaliadores) Reunião de alinhamento - funções SIPPAG dia 26/03/2024 - 14 as 15h: http://https://meet.google.com/vmj-qspv-eer Reuniao realizada, não foi feito ata. Participação minicurso de Ergonomia: 27/03/2024 carga horaria 2 horas (certificado em anexo) Analise dos processos de avaliação do ciclo 2022/2023 e encaminhamentos com orientações para procedimentos: 16 Processos servidores - Considerando a participação do minicurso que não foi inserido no planejamento, e a Liberação parcial a partir das 12 horas no dia 28/03/2024, o número de processos analisados foi reduzido para 08 processos: 1. https://suap.ifmt.edu.br/progressoes/editar_processo/4326/ (Processo analisado, e encaminhado a avaliação para a chefia e colegas realizar) 2. https://suap.ifmt.edu.br/progressoes/editar_processo/4327/ (Processo analisado, e encaminhado a avaliação para a chefia e colegas realizar) 3. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/123104/ (Processo analisado, e anexada a avaliação institucional) 4. https://suap.ifmt.edu.br/progressoes/editar_processo/4330/ (Processo analisado, e encaminhado a avaliação para a chefia e colegas realizar) 5. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/123100/?tab=solicitacoes (Processo analisado, e solicitado a avaliação institucional) 6. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/123098/?tab=solicitacoes (Processo analisado, e encaminhado para a ciencia da servidora) 7. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/122704/ (Processo analisado, e anexada a avaliação institucional) 8. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/122703/ (Processo analisado, e encaminhado para a ciencia da servidora) |
9.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
26/03/2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
10/04/2024 | 9.00 | - | 12.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |