Atividade 13913

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: I - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Instrução processual, analise e juntada de documentos para processos de pagamentos comunicação institucional (e-mail, chat, whatsapp institucional com chefia e grupos especificos criados com finalidade especifica para o trabalho institucional); análise de edital, termo de referencia para solucionar problemas ou falhas na execução dos contratos gestão fiscal de contratos, abertura de processo de pagamento mensal para cada empresa contratada para serviços terceirizados com mão de obra e outras sem mão de obra
Entregas Esperadas: Instrução processual e minuta de documento.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas: 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

[PAAI nº 06/2024] Processo Administrativo de Apuração de Irregularidade - Contrato nº 04/2020 PDL - GRANLIMP LIMPEZA E CONSERVACAO EIRELI -CNPJ 23.501.536/0001-96

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/126715/

OFÍCIO Nº 6/2024 - PDL-CCC/PDL-DAP/PDL-DG/CPDL/RTR/IFMT

 

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
02/04/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
08/04/2024 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7