Documentos emitidos:
OFÍCIO Nº 82/2024 - BLV-GAB/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT
Assunto: Formalização de encaminhamento de documentação - matrículas de cursos superiores 2024/2 - realizadas no período de greve.
https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/701891/
OFÍCIO Nº 83/2024 - BLV-GAB/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT
Assunto: Resposta ao Of. 6/2024 - RTR-DPPG/RTR-PROPES/RTR/IFMT - Consulta referente ao interesse do Campus na realização do JENPEX.
https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/703058/
OFÍCIO Nº 85/2024 - BLV-GAB/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT
Assunto: Solicitação de dispensa e nomeação de Substituto Eventual da Coordenação de Registro Escolar do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista
https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/703062/
OFÍCIO Nº 87/2024 - BLV-GAB/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT
Assunto: Solicitação de dispensa e nomeação da Coordenação de Assistência Estudantil do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista a partir de 01/08/2024.
https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/703397/
PORTARIA 81/2024 - BLV-GAB/BLV-DG/CBLV/RTR/IFMT, de 5 de julho de 2024
Resolve: Horário de funcionamento do Campus no período de recesso escolar (08/07/202 a 20/07/2024).
https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/704198/
Processos despachados:
23190.000599.2024-72
Administração/Pessoal: Designação ou Dispensa - CD, FG e FCC
Designação e Dispensa - Coordenação de Registro Escolar (Substituto Eventual) - 2024/2
23190.000598.2024-28
Administração/Pessoal: Designação ou Dispensa - CD, FG e FCC
Designação e Dispensa - Coordenação de Extensão (Substituto Eventual) 2024/2
E-mails movimentados (emitidos e respondidos):
de: |
Gabinete Campus Bela Vista <gabinete.blv@ifmt.edu.br> |
enviado por: |
natacha.ferraz@ifmt.edu.br |
para: |
Coordenação de Extensão Campus Bela Vista <extensao.blv@ifmt.edu.br> |
data: |
1 de jul. de 2024, 18:58 |
assunto: |
Fwd: Vagas de Estágio na Motim |
enviado por: |
ifmt.edu.br |
de: |
Gabinete Campus Bela Vista <gabinete.blv@ifmt.edu.br> |
enviado por: |
natacha.ferraz@ifmt.edu.br |
para: |
Edson Gomes Evangelista Dalla Nora <edson.evangelista@ifmt.edu.br>,
Josane do Nascimento Ferreira Cunha <josane.cunha@ifmt.edu.br>,
Jairo Luiz Medeiros Aquino Junior <jairo.junior@ifmt.edu.br>,
Direção Geral Campus Bela Vista <dg.blv@ifmt.edu.br> |
data: |
2 de jul. de 2024, 18:41 |
assunto: |
Fwd: Cancelamento de eventos da DSRI |
enviado por: |
ifmt.edu.br |
de: |
Gabinete Campus Bela Vista <gabinete.blv@ifmt.edu.br> |
enviado por: |
natacha.ferraz@ifmt.edu.br |
para: |
Fuad Jose Rachid Jaudy <fuad.jaudy@ifmt.edu.br> |
data: |
4 de jul. de 2024, 05:47 |
assunto: |
Documentos modelos para preenchimento da designação - CAE |
enviado por: |
ifmt.edu.br |
de: |
Gabinete Campus Bela Vista <gabinete.blv@ifmt.edu.br> |
enviado por: |
natacha.ferraz@ifmt.edu.br |
para: |
Erineudo de Lima Canuto <erineudo.canuto@ifmt.edu.br> |
data: |
4 de jul. de 2024, 13:11 |
assunto: |
Re: Consulta Referente à Realização ou não da JENPEX |
enviado por: |
ifmt.edu.br |
de: |
Gabinete Campus Bela Vista <gabinete.blv@ifmt.edu.br> |
enviado por: |
natacha.ferraz@ifmt.edu.br |
para: |
Erineudo de Lima Canuto <erineudo.canuto@ifmt.edu.br> |
data: |
4 de jul. de 2024, 13:15 |
assunto: |
Re: Ratificação de Informações Taxa de Bancada aos Editais de Pesquisa 2024 |
enviado por: |
ifmt.edu.br |
de: |
Gabinete Campus Bela Vista <gabinete.blv@ifmt.edu.br> |
enviado por: |
natacha.ferraz@ifmt.edu.br |
para: |
Luzilene Aparecida Cassol <luzilene.cassol@ifmt.edu.br> |
data: |
4 de jul. de 2024, 20:08 |
assunto: |
Prestação de contas - Diárias de participação em evento |
enviado por: |
ifmt.edu.br |
de: |
Gabinete Campus Bela Vista <gabinete.blv@ifmt.edu.br> |
enviado por: |
natacha.ferraz@ifmt.edu.br |
para: |
docentes.blv@ifmt.edu.br,
Grupo de Técnicos Administrativos Campus Bela Vista <taes.blv@ifmt.edu.br> |
data: |
5 de jul. de 2024, 17:31 |
assunto: |
Comunicado de Funcionamento durante o recesso escolar - Portaria |
enviado por: |
ifmt.edu.br |
|
8.00 |