Atividade 19164
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO | Complexidade: | R - 36.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Gestão de contratos- 1- Acompanhar os processos de fiscalização de execução/pagamento mensal ( mês anterior julho/2024)- atividades/tarefas e outras subtarefas que envolve cada processo, atualizar a planilha de acompanhamento e posteriormente conferir os documentos de liquidação e pagamento e finalizar processo à medida que os processos voltarem para a setor de contratos; 2- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de resgate de conta vinculada: 23193.001268.2024-20 - empresa Brasil; 3- Solicitar abertura de conta vinculada processo com a empresa Pantanal; 4- Realizar a abertura dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e solicitar a juntada dos fiscais técnicos, havendo necessidade de correção as juntadas serão reabertas e o operador será notificado; 5 - Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001288.2024-09 - empresa Medeiros- limpeza; 6- Encaminhar ofício para confirmar interesse na prorrogação do contrato - 005/202 - Alvorada Serviços De Reforma em Geral Ltda; 7- Realizar diálogo com os fiscais e empresas para um melhor acompanhamento da execução do contrato, e outra tarefas que se fizerem necessárias para isso. | ||
Entregas Esperadas: | Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações. | ||
Tempo de exec. presencial: | 36,00 | Tempo de exec. remota: | 36,00 |
Horas Homologadas: | 36,00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Gestão de contratos- 1- Acompanhar os processos de fiscalização de execução/pagamento mensal ( mês anterior julho/2024)- atividades/tarefas e outras subtarefas que envolve cada processo, atualizar a planilha de acompanhamento e posteriormente conferir os documentos de liquidação e pagamento e finalizar processo à medida que os processos voltarem para a setor de contratos; Feito conforme planejado. 2- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de resgate de conta vinculada: 23193.001268.2024-20 - empresa Brasil; https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/140169/ 3- Solicitar abertura de conta vinculada processo com a empresa Pantanal; https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento_digitalizado/783603/ 4- Realizar a abertura dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e solicitar a juntada dos fiscais técnicos, havendo necessidade de correção as juntadas serão reabertas e o operador será notificado; Alvorada: 23193.001322.2024-37 Medeiros e Curvo: 23193.001312.2024-00 Alvorada: 23193.001306.2024-44 Luseg|: 23193.001308.2024-33 Prest: 23193.001307.2024-99 Medeiros: 23193.001310.2024-11 Tropical: 23193.001309.2024-88 Pantanal: 23193.001300.2024-77 5 - Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001288.2024-09 - empresa Medeiros- limpeza; https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/140535/ 6- Encaminhar ofício para confirmar interesse na prorrogação do contrato - 005/202 - Alvorada Serviços De Reforma em Geral Ltda; https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141080/ 7- Realizar diálogo com os fiscais e empresas para um melhor acompanhamento da execução do contrato, e outra tarefas que se fizerem necessárias para isso.- Houve diálogo com os fiscais e com as empresas por ligações telefônicos, whatsapp e chat do gmail referente a dúvidas, andamentos de processos e resoluções de conflitos . 8- Além das atividades previstas foram necessárias outras atividades como: -Elaboração do contrato com a empresa Transbuss https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento_digitalizado/787925/ -Notificação empresa Medeiros - contrato apoio administrativo e auxiliar rural: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/733765/ -Instruir processos de contratação com as novas Portarias de Fiscalização.
|
36.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
3 de Setembro de 2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
1 de Outubro de 2024 | 10,00 | - | 36,00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |