Atividade 19393

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: S - 40.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1) Providenciar a assinatura de documentos referentes a termos aditivos, apostilamentos e repactuação; 2) Emissão de documentos referente a novos fiscais de contratos; 3) Redação de despacho de pagamento, análise de notas fiscais, emissão de sicaf e guias de contas vinculadas; 4) Cadastro de dados de contratos no Suap; 5) Análise e redação de documentos referente a penalidade de empresas; 6) Atendimento de fiscais de contratos, empresas; 7) Encaminhamento e resposta de emails; 8) Publicação de documentos referentes a contrato.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 40,00 Tempo de exec. remota: 40,00
Horas Homologadas: 40,00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Relatório de atividade de PGR 09/09/2024 a 15/09/2024

09/09/2024

1) Processo nº 23198.001274.2024-37 - Solicitação de orientações junto a chefia do Dap referente processo de telefonia.

2) Processo nº 23198.001013.2024-17 - Encaminhamento de email a empresa Ativa referente a resposta da Notificação 16/2024. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136983/

 

3)Processo nº  23198.001277.2024-71 – Orientação junto a chefia do Dap , redação de ofício e encaminhado a direção geral referente a  liberação parcial de conta vinculada . Posterior encaminhamento via email ao banco de ofício para pagamento Empresa Ativa. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141314/

 

4) Processo nº 23198.001272.2024-48 - Redação de ofício e encaminhado a direção geral referente a  liberação parcial de conta vinculada. Posterior encaminhamento via email ao banco para pagamento – Empresa Prime.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141287/

 

5) Processo n° 23198.001252.2024-77 - Fiscalização Mensal - Contrato de Motorista - Referência Agosto de 2024 - Análise de documentos, emissão e anexação de Sicaf, emissão e anexação de guia de conta vinculada e despacho de pagamento. Encaminhamento de processo para o DAP para demais providências. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/140943/

 

6) Processo nº 23198.000775.2024-04 - Inclusão de publicação de apostilamento em processo e Inclusão de publicação e termo de apostilamento no sistema Suap. Encaminhamento a fiscalização para posteriores encaminhamento – Repactuação 2023 empresa Ativa. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/133609/

 

7) Processo n° 23198.001537.2023-27- Orientação a fiscalização de contratos conforme portaria n° 167/2024 e envio de documentação via email.Anexação de documento no processo. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/107732/

 

8) Processo n°  23198.001274.2024-37 – Telefonia  - Despacho referente a pagamento de nota. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141307/

 

10/09/2024

1)Processo n° 23198.001184.2024-46 e processo n° 23198.001184.2024-46 – finalização e apensamento de processo referente ao pedido Atualização de valores dos preços dos refrigerantes praticados pela Cantina do IFMT- Campus Pontes e Lacerda. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/139861/

 

2) Processo n°23198.001251.2024-22 – Análise de documento e emissão de despacho referente ao restante da  nota fiscal 5003 - Pagamento mensal  empresa Ativa.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/140939/

 

3) Processo n° 23198.000340.2024-51 - Processo Administrativo de Apuração de Responsabilidade —JANAINA SILVA GONCALVES - CNPJ 35.859.931/0001-24 (Não entrega de canecas e xícaras) – Leitura e análise de documentos, redação de despacho de PAAI e  anexação do mesmo em processo e encaminhamento para demais providências.

4) Atendimento da empresa Vile via telefone para prestar esclarecimento referente a planilha enviada.

5) Processo n°23198.001079.2024-15 - Repactuação 2024 - Prestação de serviço de motorista e diárias/Empresa Pantanal – Solicitação de orientação via chat junto ao setor de contabilidade da reitoria, encaminhamento de email a empresa e anexação de documentos em processo

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/138306/

 

5) Processo n° 23198.000746.2022-72 – Análise de documentos da contratação e resposta via email e orientação a chefia do DAP referente a aditivo contratual – Empresa Nano Bits.

 

6) Processo n° 23198.001506.2023-76 - processo administrativo de apuração de irregularidade (PAAI) - EMPRESA GUILHERME SILVA SILVEIRA/CNPJ: 33.857.596/0001-08 – Análise de documentação, anexação de documentos no processo, emissão de parecer e encaminhamento a chefia do Dap e Direção Geral. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/107089/

 

11/09/2024

1)Orientação a fiscalização do contrato 04/2020,  referente a documentos de férias de colaborador  – prestação de serviço de recepcionista.

2)Processo n° 23198.001006.2024-15 – Aquisição de capela - Análise de documentos, emissão de despacho de abertura de processo administrativo de apuração de irregularidade  - (PAAI), solicitação de autorização da direção geral e chefia do dap para encaminhamento do processo de penalidade a DG e Chefia do Dap. Solicitação via email de número sequencial de PAAI a reitoria, emissão e encaminhamento de notificação a empresa- Empresa Bio Green via correios e email.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136893/

 

3)Processo nº  23198.001277.2024-71 – Anexação no processo  de comprovante de deposito   saque - Empresa Ativa. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141314/

 

4) Processo nº 23198.001272.2024-48 -– Anexação no processo  de comprovante de deposito   saque, finalização de processo e anexação ao processo principal - Empresa Prime. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141287/

 

5) Processo n°23198.001009.2024-59 - Processo Administrativo de Apuração de Responsabilidade — PAAI (14/2024) Contrato 05/2022/PLC - Prime Construções e Serviços EIRELI - CNPJ: 04.365.758/0001-84/Prestação de serviço de limpeza - Pendências do FGTS e INSS. - Análise de documentos, encaminhamento de email referente a não resposta da notificação 17/2024, análise de documentos, redação e anexação de parecer, encaminhamento a chefia do dap e a direção geral para providências. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136941/

 

12/09/2024

 

1)Processo n° 23198.002191.2023-84 - Orientação ao setor de almoxarifado referente notificação da empresa de aquisição de mobiliários e encaminhamento de email ao setor.

2)Processo n° 23198.001295.2024-52-  Faturamento  e Agenciamento de Viagem - Fatura 11451 - FIRST EVOLUTION – Análise e relatório referente a fatura, emissão de sicaf e encaminhamento de processo ao DAP. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141604/

3)Processo n° 23198.000671.2024-91 - Encaminhamento de planilha via email a o setor de contabilidade da Reitoria - empresa Ativa e demais orientações via chat com setor de contabilidade da reitoria referente ao processo.

 

4) Processo n° 23198.001183.2024-00 - Repactuação 2024 _ prestação de serviço de recepcionista - Empresa Bela Vista - Encaminhamento de solicitação de informações via email  a empresa referente a item da planilha, e demais orientações/encaminhamentos  via chat com setor de contabilidade da reitoria referente ao processo. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/139849/

 

 

5) Processo n° 23198.000928.2023-24 - Processo Administrativo de Apuração de Responsabilidade — PAAI - Empresa PURA VIDA/Materiais de copa – anexação de documento, leitura e análise de processo, redação de parecer de penalidade conforme despacho 43/2024, e encaminhamento de processo a chefia do Dap e a direção Geral. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/96406/

 

13/09/2024

1) Processo n° 23198.001319.2024-73 - Processo Administrativo de Apuração de Irregularidade (PAAI) - Empresa - C&V Representações Promocional e Textil EIRELI_ Criação de processo, análise de inúmeros documentos, inserção dos mesmo em processos, despacho referente a penalidades e encaminhamento a chefia do DAP para demais providências referentes a penalidades. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141855/

 

2) Processo n° 23198.000694.2020-72 -  Encerramento de processo. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/11023/

 

3) NOTIFICAÇÃO Nº 19/2024 - PLC-CCV/PLC-DAP/PLC-DG/CPL/RTR/IFMT – Redação e encaminhamento via email de notificação. https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/737129/

 

4) – Processo n° 23198.001315.2024-95- Prestação de serviço de seguro de alunos - Fiscalização mensal do Contrato n. 03/2023 - MBM SEGURADORA SA (MEDIÇÃO 05 - VIGÊNCIA DE AGOSTO A SETEMBRO) – Análise de documentos, redação de despacho, emissão de Sicaf e encaminhamento de processo a chefia do DAP.

 

5) Processo n°23198.001323.2024-31 abertura de processo de renovação, anexação de documento e encaminhamento a fiscalização para manifestação referente a renovação contratual. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141954/

40.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
6 de Setembro de 2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23 de Setembro de 2024 10,00 - 40,00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 5.1.3