- Demanda de almoxarifado virtual: abertura de chamado para retirada de itens da prateleira do IFMT. Link planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1q4u00PxdO113dKGbepvr5QHoa7c5g-LPTeuFakQ6ZrE/edit?gid=394026815#gid=394026815
- Siads: Saída dos materiais solicitados nos meses de maio, junho, julho e agosto.
- Contato com os campi para deferimento das requisições de patrimônio.
- Planilha de Restos a Pagar: Notificação de fornecedores com entregas em atraso (Reitoria)
- Confecção do Termo de Apostilamento ao Termo de Doação 01/2023; contato com a Prefeitura de Serra Nova Dourada para assinatura do Termo; envio para a Gerencia de Renavam do Detran-MT.
- Abertura do chamado nº 1308313 para cadastramento de novo usuário do almoxarifado virtual.
- Siads: suporte ao campus de PLC (servidora Eleanara) via whatsapp e Meet.
- Reunião de "tira-dúvidas" sobre administração patrimonial com a equipe da FUNADIF. Na reunião aproveitamos para falar sobre o Manual de almoxarifado também.
- Fiscalização de Contrato: input de dados na planilha de acompanhamento de pedidos e faturamento do almoxarifado virtual.
- Abertura do chamado Siads #12350982 solicitando auxilio com o acerto de divergências no inventário do campus JNA.
-
- Documentos:
NOTIFICAÇÃO Nº 5/2024 - RTR-ALM/RTR-DCF/RTR-DORC/RTR-PROAD/RTR/IFMT
https://suap.ifmt.edu.br/patrimonio/requisicao/28264/ |
40.00 |