Atividade 19659

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: S - 40.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1) Redação e inserção de documentos referentes a celebração de apostilamentos e repactuação; 2) Redação de despacho de pagamento, análise de notas fiscais, emissão de sicaf e guias de contas vinculadas; 3) Cadastro de dados de contratos no Suap; 4) Análise de documentos referente a penalidade de empresas, redação de documentos e abertura de processo de penalidades; 5) Atendimento de fiscais de contratos e empresas; 6) Encaminhamento e resposta de emails; 7) Publicação de documentos referentes a contrato. 8)Providenciar a assinatura de documentos referentes a termos aditivos; 9) Emissão de documentos diversos referentes a contratos;
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 40,00 Tempo de exec. remota: 40,00
Horas Homologadas: 40,00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Relatório de atividade de PGR 15/09/2024 a 21/09/2024

16/09/2024

Atestado médico - anexado ao Suap

17/09/2024

 

1) Processo nº 23198.001266.2024-91 - Renovação 2024 do contrato 04/2021 - prestação de serviço de Refrigeração IFMT Campus Pontes e Lacerda – Inserção de documentos como certidão, Mei e redação de minuta de termo aditivo. Posterior despacho a chefia do Dap e direção geral. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141152/

 

2) Processo nº 23198.000775.2024 04 – Emissão de despacho de repactuação - Empresa Ativa -https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/133609/

 

3) Processo nº 23198.001323.2024-31 - Termo aditivo de Renovação do contrato 06/2021 - Manutenção de ar condicionado – 2024 – Encaminhamento de processo para inserção de disponibilidade orçamentária e pesquisa de preço. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141954/

 

4) Processo nº 23198.001277.2024-71 - Encaminhamento de email a empresa Ativa referente a comprovação de pagamento de férias de funcionária Sandra.

 

5) Processo nº -  23198.000716.2020-02- Redação de Apostilamento – retificação de termo aditivo – anexação de documentos e encaminhamento via  email para assinatura.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/11727/

 

6) Processo nº 23198.001284.2024-72 – Analise de documentos, inclusão de folha analítica, emissão de Sicaf, emissão de guia de conta vinculada e redação de despacho da coordenação de contratos referente a nota fiscal.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141380/

 

7) Encaminhamento de email a empresa Prime Limpeza referente ao pedido de resgate de conta vinculada.

 

18/09/2024

 

1) Processo nº 23198.001183.2024-00 - Repactuação 2024 _ prestação de serviço de recepcionista - Empresa Bela Vista - cálculo e emissão planilha de diferença de valores, redação de apostilamento e encaminhamento a chefia do Dap e Direção Geral para apreciação.

 https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/139849/

 

2) Processo nº 23198.001009.2024-59 - Análise de documentos do processo e emissão de oficio notificação a empresa Prime, comunicando a aplicação de penalidade e solicitação de assinatura no ofício da Direção Geral e encaminhamento a empresa. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136941/

 

3) Processo nº 23198.001013.2024-17– Anexação de documento em processo, emissão de despacho de autorização de PAAI, encaminhamento para assinatura da chefia do DAP e Direção Geral. Solicitação de número sequencial a reitoria via email.  Empresa Ativa.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136983/

 

 

4) Processo nº -  23198.000716.2020-02 e processo nº 23198.001266.2024-91 -  correção de apostilamento e termo aditivo – (nome da empresa) e reenvio  do apostilamento a direção Geral.

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/738714/

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/739492/

 

5) Processo nº 23198.001079.2024-15 - Orientação via WhatsApp à empresa Pantanal referente a planilha de repactuação.

19/09/2024

 

1) Processo nº 23198.000716.2020-02 - prestação de serviço de refrigeração - Reencaminhamento de Apostilamento para assinatura da empresa. Anexação em processo e publicação.

 

2) Processo nº 23198.001266.2024-91 -  Renovação de contrato de prestação de serviço de refrigeração - Encaminhamento de termo aditivo empresa e para direção geral para coleta de assinatura. Inserção do Parecer Referencial, Check list e certidões atualizadas no processo de renovação. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141152/

 

3) Processo nº  23198.001009.2024-59 – inclusão de documentos  (email e ofício) no processo de penalidade da empresa  Prime e encaminhamento a chefia do Dap e a direção geral para análise do pedido de reconsideração. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136941/

 

4) Processo nº 23198.001250.2024-88 – fiscalização da prestação de serviço de limpeza- empresa Prime – análise de documentos, emissão de sicaf, emissão de guia de conta vinculada, redação de despacho e encaminhamento ao Dap.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/140883/

 

5) Orientação a empresa Prime referente a conta vinculada via Whatzapp.

 

6) Processo nº 23198.001013.2024-17 – Processo de penalidade empresa Ativa- redação de envio de notificação de intenção de aplicação de penalidade por não entrega de documentação, inserção em processo e encaminhamento a empresa. Inserção no processo de notificação da fiscalização, resposta via email da empresa referente a notificação e resposta da gestão de contratos.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136983/

 

7) Processo nº 23198.001359.2024-15 – Solicitação de resgate de conta vinculada Prime. Abertura de processo, anexação de documentos, ofício de solicitação e encaminhamento ao DAP.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/142485/

 

8) Processo nº 23198.001183.2024-00 – Empresa Bela Vista - correção e finalização de apostilamento e envio a empresa para assinatura. Envio a direção geral para assinatura via email.

https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/740162/

 

9) 23198.001277.2024-71 solicitações de conta vinculada empresa Ativa – anexação de documento, finalização de processo e apensamento de processo.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/141314/

 

20/09/2024

 

1) Processo nº 23198.001079.2024-15 - Repactuação 2024 referente a prestação de serviço de motorista e diárias/Empresa Pantanal - redação de termo aditivo, anexação em processo e encaminhamento a Chefia do Dap e Direção Geral.https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/138306/

 

 

2) Email a empresa Prime referente a dúvidas de desconto da nota fiscal – encaminhamento a servidora do dap financeiro.

 

3) Encaminhamento de solicitação de dúvida a servidora Helena do setor de conta vinculada da Reitoria elena via chat do email.

 

4) Atendimento ao Fiscal de contratos José Rubinho via celular referente a encaminhamentos de planilhas de reforma;

 

5) Atendimento a chefia do Dap via Chat;

 

6) Envio de documentos (Contratos) a chefia do dap via email;

 

7) Envio de email a servidora Helena sobre a construção do novo manual de fiscalização de contratos.

 

8) Processo nº 23198.001241.2024-97 Fiscalização mensal do Contrato n. 01/2023 –Ref. Agosto/2024 –Empresa LUSEG - análise de documentos, emissão de sicaf, emissão de guia de conta vinculada, redação de despacho e encaminhamento ao Dap.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/140772/

 

9) Processo nº 23198.000716.2020-02 - Contratação de Serviço de Manutenção de Equipamentos de Refrigeração - Anexação de documento de publicação, encaminhamento de processo ao Dap. Inserção de documentos no SUAP contratos.

 

10)2 Processo nº 23198.000914.2023-19 - Brasil Comercio de Material Esportivo EIRELI  - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/96124/ leitura e análise de processo, emissão de despacho de Paai e encaminhamento para assinatura de chefia do Dap e Direção Geral. https://suap.ifmt.edu.br/admin/documento_eletronico/documentotexto/?opcao=8

 

40.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
13 de Setembro de 2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
5 de Novembro de 2024 10,00 - 40,00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 5.1.3