Atividade 20107

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: P - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Gestão de contratos- 1- Acompanhar os processos de fiscalização de execução/pagamento mensal ( mês anterior julho/2024)- atividades/tarefas e outras subtarefas que envolve cada processo, e posteriormente conferir os documentos de liquidação e pagamento e finalizar processo à medida que os processos voltarem para a setor de contratos; 2-Conferir os relatórios de fiscalização administrativa dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e caso necessário solicitar novamente a juntada dos fiscais administrativos 3- A medida que os relatórios de fiscalização administrativa forem finalizados, conferir os relatórios, fazer o ateste, fazer relatório de gestor e solicitar a nota junto às empresas e encaminhar para pagamento; 4- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001288.2024-09 - empresa Medeiros- limpeza; 5- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001364.2024-78- empresa Prest- motorista; 6- Realizar diálogo com os fiscais e empresas para um melhor acompanhamento da execução do contrato, e outra tarefas que se fizerem necessárias para isso; 7- Atualizar planilha de acompanhamento de contratos de pagamento mensal; 8- Dar andamento no processo de repactuação da Alvorada (cozinha), para emissão de nota fiscal: 23193.000775.2024-46; 9- Criar processo para liberação dos valores retidos na conta-vinculada - Alvorada (cozinha).
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 24,00 Tempo de exec. remota: 24,00
Horas Homologadas: 24,00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Gestão de contratos-

1- Acompanhar os processos de fiscalização de execução/pagamento mensal ( mês anterior julho/2024)- atividades/tarefas e outras subtarefas que envolve cada processo, e posteriormente conferir os documentos de liquidação e pagamento e finalizar processo à medida que os processos voltarem para a setor de contratos; O andamento dos processos é registrado nessa planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1I5e7XBwD08eTvrDHqqa7CL3gE6ru2iy3wpjb4V1FcjI/edit?gid=804000886#gid=804000886

2-Conferir os relatórios de fiscalização administrativa dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e caso necessário solicitar novamente a juntada dos fiscais administrativos

3- A medida que os relatórios de fiscalização administrativa forem finalizados, conferir os relatórios, fazer o ateste, fazer relatório de gestor e solicitar a nota junto às empresas e encaminhar para pagamento;

As atividades dos itens 2 e 3 podem ser conferidas nos processos abaixo:

Alvorada: 23193.001322.2024-37

Medeiros e Curvo: 23193.001312.2024-00

Alvorada: 23193.001306.2024-44

Luseg|: 23193.001308.2024-33

Prest: 23193.001307.2024-99

Medeiros: 23193.001310.2024-11

Tropical: 23193.001309.2024-88

Pantanal: 23193.001300.2024-77

Medeiros (julho) 23193.001096.2024-94

4- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001288.2024-09 - empresa Medeiros- limpeza; Não houve o retorno do processo de repactuação para o setor de contratos e portanto nenhuma demanda.

5- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001364.2024-78- empresa Prest- motorista; As atividades podem ser acompanhadas no link do processo.

6- Realizar diálogo com os fiscais e empresas para um melhor acompanhamento da execução do contrato, e outra tarefas que se fizerem necessárias para isso; O diálogo foi feito através de chat do e-mail, aplicativos de mensagens e ligações.

7- Atualizar planilha de acompanhamento de contratos de pagamento mensal; https://docs.google.com/spreadsheets/d/1I5e7XBwD08eTvrDHqqa7CL3gE6ru2iy3wpjb4V1FcjI/edit?gid=804000886#gid=804000886

8- Dar andamento no processo de repactuação da Alvorada (cozinha), para emissão de nota fiscal: 23193.000775.2024-46; houve a análise da memória de cálculo, instrução do processo, elaboração de parecer e demais encaminhamentos que podem ser vistos no processo.

9- Criar processo para liberação dos valores retidos na conta-vinculada - Alvorada (cozinha): 23193.001417.2024-51, foi aberto o processo, instruído e feito relatório de fiscalização administrativa e demais encaminhamentos.

Além das atividades previstas foram realizadas atividades em mais dois novos processos que foram abertos no período deste plano : 

23193.001410.2024-39 - PAAI - Medeiros e Curvo LTDA - Contrato 01/2023

23193.001408.2024-60  - Aditivo de acréscimo ao Contrato 07/2024 - Tropical (cozinheiro e ajudante de cozinheiro)

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
27 de Setembro de 2024 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
7 de Novembro de 2024 10,00 - 24,00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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