Atividade 20628
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO | Complexidade: | S - 40.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1)Análise e emissão de documentos referentes a penalidades a empresa e abertura de processo de penalidades; 2) Orientação de fiscais de contratos em virtude de nova portaria; 3) Emissão de despacho de pagamento, análise de notas fiscais, emissão de sicaf e guias de contas vinculadas; 4) Redação de minutas de contratos e apostilamentos de repactuação; 5) Cadastro de dados de contratos no Suap; 6) Publicação de documentos referentes a contrato. 7)Providenciar a assinatura de documentos referentes a termos aditivos; 8) Emissão de documentos diversos referentes a contratos; 9) Reunião referente a formulação do manual de fiscalização; 10 ) Reunião referente a minuta de portaria de presença de animais no campus. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 40,00 | Tempo de exec. remota: | 40,00 |
Horas Homologadas: | 40,00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Relatório de atividade de PGR 06/10/2024 a 12/10/2024 07/10/2024 1) Processo n° 23198.001013.2024 -17 – Empresa Ativa - Redação de ofício e encaminhamento a empresa referente a decisão da direção geral para aplicação de penalidade https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/749051/ 2) Processo n° 23198.001183.2024-00 – Solicitação via email de garantia contratual empresa Bela Vista. 3) Processo n° 23198.001408.2024-10 - conta vinculada empresa Ativa (Rescisão Reginaldo) – Anexação de documento de pagamento, finalização de processo, apensamento de processo ao processo principal e encaminhamento de processo principal. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/143375/ 4) Processo n° 23198.000239.2024- 09 - prestação de serviço de motorista – email orientativo aos fiscais e anexação de documentos no processo principal e encaminhamento de processo principal. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/123889/ 5) Processo n° 23198.000623.2021-51 – despacho referente a penalidade por não entrega do objeto licitado. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/30830/ 6)Resposta de IMR – Prestação de serviço de limpeza e conservação. 7) Curso de PGD – Chefias. 8) Processo n° 23198.001403.2024-97 - Maycon Vinicius Silva Pimenta - Redação ofício de intenção de penalidade, encaminhamento de email a empresa, anexação de documentação em processo, encaminhamento via correio e emissão de documento de autorização de PAAI. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/143294/ https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/749981/ documento foi corrigido em virtude de férias da direção geral - https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/750991/
08/10/2024
1) Processo n° 23198.001484.2024-25 - Fiscalização mensal do Contrato - Empresa RJ Connect - referência setembro – Relatório de pagamento de fatura setembro e emissão de sicaf. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/144383/ 2) Processo n 23198.000703.2024-59 - Releitura e correção de contrato, emissão de certidões e encaminhamento via email de contrato para assinatura – Empresa Voar. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/132810/
3) Processo n° 23198.001183.2024-00 – Anexação de garantia contratual no Suap e em processo e encaminhamento a fiscalização para emissão de nota fiscal. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/139849/
4) Processo nº23198.001079.2024-15 - Atendimento a fiscalização do contrato de motorista referente dúvidas de repactuação e reencaminhamento de email de apostilamento. 5) Participação em reunião online referente a minuta de fiscalização de contratos, conforme email anexo. 6) Atendimento via chat a equipe de contabilidade da reitoria, referente a repactuação do contrato de portaria, serviços gerais e oficial de serviços gerais Empresa Ativa. 09/10/2024 OBS: 09/10/2024 - as atividades foram realizadas presencialmente no campus.(segue abaixo relação das atividades): 1) Correção do despacho referente a penalidade da empresa Maycon Vinicius Silva Pimenta em virtude de férias da direção geral. https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/750991/ 2) Correção dos dados do contrato referente a passagens aéreas virtude de férias da direção geral e reencaminhamento via email. 3) Processo nº 23198.001079.2024-15 - Reencaminhamento do processo de apostilamento a fiscalização para emissão do despacho. 4) Participação em reunião do PGD – Servidores. 5) Processo nº 23198.001437.2024-81 – Prestação de serviço de motorista – Empresa Pantanal - Emissão de relatório para encaminhamento de pagamento de fatura setembro, emissão de sicaf e de guia de conta vinculada. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/143746/ 6) 23198.000429.2022-56 - Análise de documentos referente a penalidade empresa Amazontec e juntada de documentos de comprovação e anexação ao processo. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/49737/
10/10/2024
1) Processo nº 23198.000429.2022-56 - Análise e calculo referente a multa a empresa Amazontec e encaminhamento ao chefia do DAP para conhecimento. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/49737/ 2) Processo nº 23198.001079.2024-15 - Prestação de serviço de motorista - Empresa Pantanal – Emissão de relatório para encaminhamento de pagamento de fatura, emissão de sicaf e de guia de conta vinculada - referente a apostilamento - CCT2024. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/138306/
3) Processo nº 23198.000671.2024-91 – Prestação de serviço de portaria diurno e noturno, auxiliar de serviços gerais, oficial de serviços gerais – Empresa Ativa – Leitura de documento e encaminhamento a empresa via email para análise do parecer da contabilidade e correção de planilha. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/132067/
4) Processo nº 23198.001013.2024-17- Prestação de serviço de portaria diurno e noturno, auxiliar de serviços gerais, oficial de serviços gerais – Empresa Ativa- Finalização do documento de penalidade e encaminhamento via email a empresa e posterior anexação de documentos em processo. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136983/
11/10/2024 1) Processo nº 23198.001499.2024-93 - Fiscalização mensal do Contrato n. 03/2023 (RENOVADO: 2º ANO) - emissão de Sicaf e emissão de despacho para encaminhamento de fatura - empresa MBM SEGURADORA https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/144581/
2) Processo nº 23198.000671.2024-91 - reenvio de email solicitando assinatura de contrato de prestação de serviço de emissão de bilhetes de passagem a empresa e direção geral em virtude da mudança de diretor geral – correção no contrato.
3) Processo nº 23198.001013.2024-17- Prestação de serviço de portaria diurno e noturno, auxiliar de serviços gerais, oficial de serviços gerais – Empresa Ativa- resposta de concordância de penalidade via e-mail pela a empresa e posterior anexação de documentos em processo. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/136983/
|
40.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
6 de Outubro de 2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
5 de Novembro de 2024 | 10,00 | - | 40,00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |