Atividade 20944

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: N - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1)Análise e emissão de documentos referentes a penalidades a empresa e abertura de processo de penalidades; 2) Emissão de despacho de pagamento, análise de notas fiscais, emissão de sicaf e guias de contas vinculadas; 3) Redação de minutas de apostilamentos de repactuação; 4) Cadastro de dados de contratos no Suap; 5) Publicação de documentos referentes a contrato.6) Reunião referente a formulação do manual de fiscalização; 8) Reunião referente a minuta de portaria de presença de animais no campus.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 16,00 Tempo de exec. remota: 16,00
Horas Homologadas: 16,00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Relatório de atividade de PGR 13/10/2024 a 19/10/2024

 

14/10/2024

  1. Processo nº 23198.000703.2024-59 – Solicitação via email referente a assinatura do contrato por parte da direção geral;
  2. Processo nº 23198.000623.2021-51 - Encaminhamento de penalidade da empresa Focco Arquitetura E Engenharia, via correios. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/30830/
  3. Processo nº 23198.001477.2024-23 - Fiscalização mensal do contrato nº 05/2022 - Limpeza e conservação - ref. a setembro/2024 – Emissão de Sicaf, Guia de conta vinculada, redação de despacho e encaminhamento ao DAP. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/144342/

 

  1. Leitura de documentos e participação na reunião da comissão de  elaboração de minuta a respeito do problema público dos animais abandonados nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste.

 

  1.  Email com relação de contratos terceirizados a servidora do pedagógico para compor os documentos de avaliação de curso;
  2. Email a empresa Vile referente a medição;

15/10/2024

OBS: Servidora em PGR  - todavia nesta data as atividades foram realizadas presencialmente e de acordo com o relatório do PGR.

  1. Processo nº 23198.002184.2023-82 - Empresa Vile - Emissão de sicaf, emissão de despacho de atestes de notas fiscais, encaminhamento de email a empresa. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/118915/
  2. Leitura e apontamentos no google drive  no novo  manual de fiscalização de contratos – reunião suspensa.
  3. Solicitação de manifestação formal junto a empresa Valdir José de Moura CNPJ: 13.274.036.0001-05 sobre a renovação ou não do contrato 14/2023 – chaveiro.
  4. Solicitação de manifestação formal junto a empresa E. dos Santos Lima sobre a renovação ou não do contrato 01/2024 - cantina
  5. Processo nº 23198.000671.2024-91 Redação parcial de termo de apostilamento – empresa ativa terceirização. https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/753766/

 

  1. Reunião com chefia do Dap referentes apostilamento  - empresa ativa terceirização

16/10/2024

OBS: Servidora em PGR  - todavia nesta data as atividades foram realizadas presencialmente e de acordo com o relatório do PGR. Registra-se ainda que o ponto não foi reistrado na saída para o almoço, todavia as atividades foram realizadas normalmente.

1) Reunião  com equipe de construção do manual para continuidade da redação do novo manual de fiscalização com a comissão de Atualização do Manual de Fiscalização de Contratos Terceirizados.

2) Finalização  do documento de apostilamento referente a repactuação 2024 – Empresa Ativa, emissão de certidões encaminhamento  da minuta a chefia do DAP e posteriormente  o termo de apostilamento a empresa  para assinatura. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/132067/

3) Atendimento a fiscalização da empresa Luseg  -  prestação de serviço de  recepcionista e posteriormente a empresa para sanar dúvidas referente ao auxílio transporte de colaborador.

4) Atendimento presencial com o servidor João Paulo para tratar de assuntos da coordenação de contratos- referente a substituição.

17/10/2024

1) Processo n°  23198.000703.2024-59 - Reencaminhamento do contrato de Passagens aéreas via email  em virtude de expiração de prazo de assinatura da direção geral.

2) Processo n°  23198.000936.2024-51 – Encaminhamento de processo para emissão de portaria. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/135632/

3) Processo n°  23198.001274.2024-37 OI de telefonia fixa do campus Pontes e Lacerda - setembro de 2024 (Contrato 07/2023) – encaminhamento a chefia do DAP  para providências.

4)Processo n°  23198.001536.2024-63 - OI de telefonia fixa do campus Pontes e Lacerda - outubro de 2024 (Contrato 07/2023) - – encaminhamento a chefia do DAP  para providências.

5) Reencaminhamento de email  a empresa Ativa solicitando termo de apostilamento assinado.

6) Processo n°  23198.001457.2024-52 – Empresa Luseg - Emissão de Sicaf, Guia de conta vinculada, redação de despacho e encaminhamento ao DAP.

https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/144037/

18/10/2024

Servidora em usufruto de dia trabalhado em eleição conforme processo - 23198.001519.2024-https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/144945/

40.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
14 de Outubro de 2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
5 de Novembro de 2024 10,00 - 16,00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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