Atividade 20944
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO | Complexidade: | N - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1)Análise e emissão de documentos referentes a penalidades a empresa e abertura de processo de penalidades; 2) Emissão de despacho de pagamento, análise de notas fiscais, emissão de sicaf e guias de contas vinculadas; 3) Redação de minutas de apostilamentos de repactuação; 4) Cadastro de dados de contratos no Suap; 5) Publicação de documentos referentes a contrato.6) Reunião referente a formulação do manual de fiscalização; 8) Reunião referente a minuta de portaria de presença de animais no campus. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16,00 | Tempo de exec. remota: | 16,00 |
Horas Homologadas: | 16,00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Relatório de atividade de PGR 13/10/2024 a 19/10/2024
14/10/2024
15/10/2024 OBS: Servidora em PGR - todavia nesta data as atividades foram realizadas presencialmente e de acordo com o relatório do PGR.
16/10/2024 OBS: Servidora em PGR - todavia nesta data as atividades foram realizadas presencialmente e de acordo com o relatório do PGR. Registra-se ainda que o ponto não foi reistrado na saída para o almoço, todavia as atividades foram realizadas normalmente. 1) Reunião com equipe de construção do manual para continuidade da redação do novo manual de fiscalização com a comissão de Atualização do Manual de Fiscalização de Contratos Terceirizados. 2) Finalização do documento de apostilamento referente a repactuação 2024 – Empresa Ativa, emissão de certidões encaminhamento da minuta a chefia do DAP e posteriormente o termo de apostilamento a empresa para assinatura. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/132067/ 3) Atendimento a fiscalização da empresa Luseg - prestação de serviço de recepcionista e posteriormente a empresa para sanar dúvidas referente ao auxílio transporte de colaborador. 4) Atendimento presencial com o servidor João Paulo para tratar de assuntos da coordenação de contratos- referente a substituição. 17/10/2024 1) Processo n° 23198.000703.2024-59 - Reencaminhamento do contrato de Passagens aéreas via email em virtude de expiração de prazo de assinatura da direção geral. 2) Processo n° 23198.000936.2024-51 – Encaminhamento de processo para emissão de portaria. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/135632/ 3) Processo n° 23198.001274.2024-37 OI de telefonia fixa do campus Pontes e Lacerda - setembro de 2024 (Contrato 07/2023) – encaminhamento a chefia do DAP para providências. 4)Processo n° 23198.001536.2024-63 - OI de telefonia fixa do campus Pontes e Lacerda - outubro de 2024 (Contrato 07/2023) - – encaminhamento a chefia do DAP para providências. 5) Reencaminhamento de email a empresa Ativa solicitando termo de apostilamento assinado. 6) Processo n° 23198.001457.2024-52 – Empresa Luseg - Emissão de Sicaf, Guia de conta vinculada, redação de despacho e encaminhamento ao DAP. https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/144037/ 18/10/2024 Servidora em usufruto de dia trabalhado em eleição conforme processo - 23198.001519.2024-https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/144945/ |
40.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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14 de Outubro de 2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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5 de Novembro de 2024 | 10,00 | - | 16,00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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