Atividade 20993
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO | Complexidade: | R - 36.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Gestão de contratos- 1- Acompanhar os processos de fiscalização de execução/pagamento mensal ( mês anterior julho e agosto/2024)- atividades/tarefas e outras subtarefas que envolve cada processo, atualizar a planilha de acompanhamento e posteriormente conferir os documentos de liquidação e pagamento e finalizar processo à medida que os processos voltarem para a setor de contratos; 2-Conferir os relatórios de fiscalização administrativa dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e caso necessário solicitar novamente a juntada dos fiscais administrativos 3- A medida que os relatórios de fiscalização administrativa forem finalizados, conferir os relatórios, fazer o ateste, fazer relatório de gestor e solicitar a nota junto às empresas e encaminhar para pagamento; 4- Realizar a abertura dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e solicitar a juntada dos fiscais técnicos, havendo necessidade de correção as juntadas serão reabertas e o operador será notificado; 5- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001288.2024-09 - empresa Medeiros- limpeza; 6- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001364.2024-78- empresa Prest- motorista; 7- Realizar diálogo com os fiscais e empresas para um melhor acompanhamento da execução do contrato, e outra tarefas que se fizerem necessárias para isso; 8- Atualizar planilha de acompanhamento de contratos de pagamento mensal; 9- Dar andamento no processo PAAI - Medeiros - 23193.001410.2024-39 | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 36,00 | Tempo de exec. remota: | 36,00 |
Horas Homologadas: | 36,00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Gestão de contratos- 1- Acompanhar os processos de fiscalização de execução/pagamento mensal ( mês anterior julho e agosto/2024)- atividades/tarefas e outras subtarefas que envolve cada processo, atualizar a planilha de acompanhamento e posteriormente conferir os documentos de liquidação e pagamento e finalizar processo à medida que os processos voltarem para a setor de contratos; 23193.001312.2024-00- Medeiros – Limpeza- Foram feitas inúmeras cobranças para envio da documentação necessária para fiscalização administrativa. 23193.001310.2024-11 – Medeiros – Emergencial – Após inúmeras cobranças sem sucesso, foi feita uma notificação (https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/747811/) referente a fiscalização inicial do contrato (julho) 23193.001300.2024-77 – Pantanal – foi analisado o relatório de fiscalização administrativa, solicitada correção através de uma nova juntada e novo prazo, 2-Conferir os relatórios de fiscalização administrativa dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e caso necessário solicitar novamente a juntada dos fiscais administrativos: 23193.001300.2024-77 – Pantanal – foi analisado o relatório de fiscalização administrativa, solicitada correção através de uma nova juntada e novo prazo, 3- A medida que os relatórios de fiscalização administrativa forem finalizados, conferir os relatórios, fazer o ateste, fazer relatório de gestor e solicitar a nota junto às empresas e encaminhar para pagamento; Nenhum foi finalizado neste período. 4- Realizar a abertura dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e solicitar a juntada dos fiscais técnicos, havendo necessidade de correção as juntadas serão reabertas e o operador será notificado; Foram abertos os processos relacionados abaixo, colocada as portarias de fiscalização, relacionados aos processo mãe e solicitados os relatórios de fiscalização técnica: 23193.001442.2024-34 – Medeiros (01/2023); 23193.001443.2024-89 – Portaria; 23193.001444.2024-23 – Luseg; 23193.001445.2024-78 – Prest; 23193.001446.2024-12 – Medeiros (05/2024); 23193.001447.2024-67 – Tropical 5- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001288.2024-09 - empresa Medeiros- limpeza; O processo não retornou para o CCC 6- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001364.2024-78- empresa Prest- motorista; foi enviado termo de apostilamento para assinatura, depois foi necessária a correção, a empresa foi informada da necessidade do envio dos comprovantes das diferenças cct 2023 e cct 2024 para que ocorra a autorização da nota fiscal de repactuação. 7- Realizar diálogo com os fiscais e empresas para um melhor acompanhamento da execução do contrato, e outra tarefas que se fizerem necessárias para isso; esse trabalho foi diário acompanhando os fiscais, tirando dúvidas e conversando com as empresas para o bom andamento dos processos 8- Atualizar planilha de acompanhamento de contratos de pagamento mensal; https://docs.google.com/spreadsheets/d/1I5e7XBwD08eTvrDHqqa7CL3gE6ru2iy3wpjb4V1FcjI/edit?gid=804000886#gid=804000886 9- Dar andamento no processo PAAI - Medeiros - 23193.001410.2024-39- Mandei e-mail solicitando número sequencial de PAAI. |
36.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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14 de Outubro de 2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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7 de Novembro de 2024 | 10,00 | - | 36,00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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