Atividade 21750

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: I - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: a) Conforme solicitado pela Direção de Administração e Planejamento e Coordenação de Compras e Licitações, realizar a retomada dos procedimentos para finalização do processo de contratação de de serviço de confecção de carimbo e contratação de serviço de chaveiro, processo nº 23194.000332.2024-45.
Entregas Esperadas: Instrução processual e minuta de documento.
Tempo de exec. presencial: 8,00 Tempo de exec. remota: 8,00
Horas Homologadas: 8,00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

a) Após a retomada do processo de contratação, foram necessárias maiores análises na relação de itens demandada, de modo a contemplar todas as necessidades do campus relacionadas à prestação de serviços. Contatos diretos com o setor requisitante para adequações na lista inicial da demanda, confome doc: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/760318/

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
29 de Outubro de 2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
4 de Novembro de 2024 10,00 - 8,00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 5.1.3