Atividade 2210

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: K - 10.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos; Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 10.00 Tempo de exec. remota: 10.00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento ao cidadão (público interno ou externo) tirando dúvidas e orientando quanto aos procedimentos para registro de suas manifestações, dúvidas com outros setores.
Feito via e-mail, whatsapp ou ligação telefônica.

10.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/01/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7