Atividade 2212

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: N - 16.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Manifestações de Ouvidoria Fala.Br

23546047553202369
23546047554202311
23546047556202301
23546047564202349
23546047567202382
23546047576202373
23546047579202315
23546047580202331
23546047581202386
23546047585202364
23546047589202342
23546047592202366
23546047650202351
23546043055202347
23546043312202341
23546044166202371
23546044376202369
23546047511202328
23546047549202309

Tratativas encaminhadas aos setores competentes relacionadas aos temas daas manifestações e posteriormente encaminhamento das respostas. Fazendo o devido tratamento de informação pessoal ou dados sensíveis quando necessário.

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/01/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7