Atividade 2213

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: M - 14.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR;
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 14.00 Tempo de exec. remota: 14.00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Solicitações via SIC Fala.Br

23546044445202334
23546045976202344
23546047131202393
23546044028202391
00106014373202384 (outro órgão)
23546042724202363

23546043491202316
23546045665202385
23546046878202324
23546047109202343

Tratativas encaminhadas aos representantes SIC e posteriormente encaminhamento das respostas. Fazendo o devido tratamento de informação pessoal ou dados sensíveis quando necessário.

14.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/01/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7