Atividade 2290

Atividade

Atividade: ENSINO - ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS Complexidade: F - 5.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 4. Orientações - Realizar um levantamento de demandas e necessidades relacionadas à orientação e atendimento, por meio de pesquisa de satisfação e feedback dos usuários, com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias nos serviços prestados. Elaborar um relatório com as principais conclusões e recomendações para aprimoramento do atendimento.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 5.00 Tempo de exec. remota: 5.00
Horas Homologadas: 5.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Levantamento (5h)

  1. Confeccionar formulário de levantamento de demandas e necessidades relacionadas à orientação e atendimento
  2. Confeccionar E-mail para TAE’s e professores
  3. Confeccionar E-mail para Alunos
  4. Gerar relatório dos resultados do formulário
5.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/07/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
09/11/2023 10.00 - 5.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7