Atividade 3826
| Atividade: | TECNOLOGIA | Complexidade: | O - 20.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Realizar os atendimentos de chamados da central de serviços do Suap de número 19130, 19497, 19498, 19505 e 19510 | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 20,00 | Tempo de exec. remota: | 20,00 |
| Horas Homologadas: | 32,00 | ||
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Atendimentos realizados conforme chamados listados abaixo: https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19130/ (Atendido Parcialmente, atendimento ainda em execução) https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19497/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19505/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19510/ Além dos atendimentos planejados inicialmente, houve os chamados que sugiram e ja foram solucionados durante o referido plano de trabalho. https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19552/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19557/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19680/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19716/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19721/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19723/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19734/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19760/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19763/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19784/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/20144/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/20261/ |
32.00 |
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| 4 de Agosto de 2023 | - |
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 3 de Dezembro de 2023 | 10,00 | - | 32,00 |
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |