Atividade 6691
| Atividade: | TECNOLOGIA | Complexidade: | P - 24.00 hora(s) |
| Status: | Entregue | ||
| Descrição: | Realizar os atendimentos de chamados da central de serviços do Suap de número 17017, 19713, 20450 e outros que surgirem durante a execução do plano de trabalho | ||
| Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 24,00 | Tempo de exec. remota: | 24,00 |
| Horas Homologadas: | - | ||
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Atendimentos realizados conforme chamados listados abaixo: https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19713/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/20450/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/21682/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/21683/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/21733/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/21897/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/21985/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/22002/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/22160/
|
32.00 |
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| 2 de Outubro de 2023 | - |
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| - | - | - | - | - |
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |