Atividade 8131

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: C - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de demandas relativas a Coordenação de transporte relacionadas as OS's para Frota e no sistema de PRIME: 1-Lançamentos das demandas de serviço NPD 3A65 LAVA JATO JOSE RODRIGUES SERVICO DE LAVAGEM 2-Lançamentos das demandas de serviço de ar-condicionado dos Veículos ônibus Placa NJQ 4C06 3-Lançamentos das demandas de serviço de Troca de lanterna Traseira lado direito dos Veículos ônibus Placa OBD1J19
Entregas Esperadas: Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas: 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Realizado conforme comprovante anexo.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/11/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/11/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7