Visualizar
|
GESTÃO DE PESSOAS |
Acompanhamento de Avaliações de Estágio Probatório, Relatório de Atividades; Formulários de Avaliação; Encaminhar os processos de acordo com a solicitação. Realizar despachos. Orientação. Observar os processos e documentos compartilhados.
Envio do contrato para assinatura – prof substituto William
Conferencia e encaminhamento do processo 23444.000395.2023-21
Conferência e elaboração das declarações e emissão do relatório de frequência, processo: 23444.000395.2023-21
Juntada dos servidores para recredenciamento dos docentes junto ao MEC |
I - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
GESTÃO DE PESSOAS |
Acompanhamento e gestão de e-mail institucional: Recebimento, respostas e encaminhamentos de correio eletrônico; Acompanhamento de contratação de professores substitutos.
Atividades:
Solicitação de renovação de portarias: Ritielly Laiany Carvalho Senigalia , João Rafael Alves, Rafael Arruda Nocêra e Karine Delmondes
link do ofício: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519723/
Conferencia da documentação do professor substituto William Mendonça, e envio da documentação para Capes
Análise do processo Processo 23444.000018.2023-92
Processo analisado e enviado para ciencia da servidora e porterior envia para SIASS.
Intrição do processo: 23444.000064.2023-91
Abertura dos processoa: 23444.000438.2023-79 e 23444.000437.2023-24
Criação e preenchimento dos formulários e termos da estágiária Lijanete Sabrina:
autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519915/
avaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519918/
termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519922/
Preenchimento e envio aos supervisores e estagiários dos documentos:
Autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520173/
Avaliação supervisor: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520177/
autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519915/
avaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519918/
Elaboração dos termos aditivos de contrato dos estagiários:
/Termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520179/
termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519922/
Revisão do contrato prof. Substituto geografia
Encaminhamento de e-mail para os estagiários e supervisores com orientações sobre os documentos.
Envio de e-mail para direção de ensino sobre os processos: 23444.000321.2023-95 e 23444.000356.2023-24. |
I - 8.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
Gestão AFD |
Otimização e inclusão de documentos dos servidores no AFD. Bem como novos processos.
Atividades:
Encaminhar orientações/responder e-mails
Análise do processo 23444.000417.2023-53
Recebimento e encaminhamento do Processo 23444.000168.2023-04
Tratamento dos processos de estágio probatório: 23444.000065.2023-36, 23444.000063.2023-47 e 23444.000066.2023-81
Instrução e encaminhamento do processo 23444.000064.2023-91 |
E - 4.00 hora(s) |
Finalizada |