Plano de Trabalho 104

Dados Gerais

Servidor: Eliana Aparecida Dias dos Santos (2089514) Plano: Plano de trabalho - 15/05/2023 - 21/05/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial
Data de Início: 15/05/2023 Data Final: 21/05/2023 CH Entregue: - CH Homologada: 20.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar GESTÃO DE PESSOAS Acompanhamento de Avaliações de Estágio Probatório, Relatório de Atividades; Formulários de Avaliação; Encaminhar os processos de acordo com a solicitação. Realizar despachos. Orientação. Observar os processos e documentos compartilhados. Envio do contrato para assinatura – prof substituto William Conferencia e encaminhamento do processo 23444.000395.2023-21 Conferência e elaboração das declarações e emissão do relatório de frequência, processo: 23444.000395.2023-21 Juntada dos servidores para recredenciamento dos docentes junto ao MEC I - 8.00 hora(s) Finalizada
Visualizar GESTÃO DE PESSOAS Acompanhamento e gestão de e-mail institucional: Recebimento, respostas e encaminhamentos de correio eletrônico; Acompanhamento de contratação de professores substitutos. Atividades: Solicitação de renovação de portarias: Ritielly Laiany Carvalho Senigalia , João Rafael Alves, Rafael Arruda Nocêra e Karine Delmondes link do ofício: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519723/ Conferencia da documentação do professor substituto William Mendonça, e envio da documentação para Capes Análise do processo Processo 23444.000018.2023-92 Processo analisado e enviado para ciencia da servidora e porterior envia para SIASS. Intrição do processo: 23444.000064.2023-91 Abertura dos processoa: 23444.000438.2023-79 e 23444.000437.2023-24 Criação e preenchimento dos formulários e termos da estágiária Lijanete Sabrina: autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519915/ avaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519918/ termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519922/ Preenchimento e envio aos supervisores e estagiários dos documentos: Autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520173/ Avaliação supervisor: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520177/ autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519915/ avaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519918/ Elaboração dos termos aditivos de contrato dos estagiários: /Termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520179/ termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519922/ Revisão do contrato prof. Substituto geografia Encaminhamento de e-mail para os estagiários e supervisores com orientações sobre os documentos. Envio de e-mail para direção de ensino sobre os processos: 23444.000321.2023-95 e 23444.000356.2023-24. I - 8.00 hora(s) Finalizada
Visualizar Gestão AFD Otimização e inclusão de documentos dos servidores no AFD. Bem como novos processos. Atividades: Encaminhar orientações/responder e-mails Análise do processo 23444.000417.2023-53 Recebimento e encaminhamento do Processo 23444.000168.2023-04 Tratamento dos processos de estágio probatório: 23444.000065.2023-36, 23444.000063.2023-47 e 23444.000066.2023-81 Instrução e encaminhamento do processo 23444.000064.2023-91 E - 4.00 hora(s) Finalizada
DEBUG | Django 4.2.7