Plano de Trabalho 2458

Dados Gerais

Servidor: Marcos Vinicius Rodrigues Davino (2107587) Plano: Plano de trabalho - 26/02/2023 - 27/03/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial
Data de Início: 26/02/2023 Data Final: 27/03/2023 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Autorizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar OUVIDORIA Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos; Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp E - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Acompanhamento e gestão de e-mail institucional; Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic); E - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Levantamento de dados de atendimento na plataforma Painel Resolveu? E - 4.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR; P - 24.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR Q - 32.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Elaboração do treinamento para Dirigentes de Campi referente ao Modo Triagem do Fala.br L - 12.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Levantamento de informação de serviços de atendimento do cidadão para atualização da Carta de Serviços no Gov.br E - 4.00 hora(s) Autorizada
DEBUG | Django 4.2.7