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TECNOLOGIA |
Realizar os atendimentos de chamados da central de serviços do Suap e outros que surgirem durante a execução do plano de trabalho |
P - 24.00 hora(s) |
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TECNOLOGIA |
Analisar e realizar correções necessárias para sanar alertas recebidos da solução de hiperconvergência Nutanix. |
S - 40.00 hora(s) |
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TECNOLOGIA |
Participação de reuniões (8 reuniões no período do plano de trabalho) de alinhamento com a equipe da DSTI sobre os chamados pendentes, novas demandas e acompanhamento dos projetos do setor. |
Q - 32.00 hora(s) |
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TECNOLOGIA |
Analisar e realizar correções necessárias para sanar alertas recebidos da solução de backup Veeam. |
Q - 32.00 hora(s) |
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TECNOLOGIA |
Analisar e realizar ajustes nos artefatos da contratação do processo de Aquisição de solução de segurança de rede (Firewall) para o Datacenter e centros de referência do IFMT, ajustes necessários após o processo receber apontamentos de correções por parte da procuradoria federal do IFMT e novas demandas de adequações da chefia imediata. |
S - 40.00 hora(s) |
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