Visualizar
|
TECNOLOGIA |
Verificar erros, abrindo chamados junto a fabricante da solução de hiperconvergência Nutanix caso necessário |
S - 40.00 hora(s) |
Entregue |
Visualizar
|
ADMINISTRATIVO |
Participação de treinamento da FCP Professional , sobre fibra óptica e outras ferramentas avançadas de rede. |
S - 40.00 hora(s) |
Entregue |
Visualizar
|
TECNOLOGIA |
Realizar os atendimentos de chamados da central de serviços do Suap e outros que surgirem durante a execução do plano de trabalho |
R - 36.00 hora(s) |
Entregue |
Visualizar
|
TECNOLOGIA |
Participação de reuniões (8 reuniões no período do plano de trabalho) de alinhamento com a equipe da DSTI sobre os chamados pendentes, novas demandas e acompanhamento dos projetos do setor. |
Q - 32.00 hora(s) |
Entregue |
Visualizar
|
TECNOLOGIA |
Continuar com a ação de analisar e realizar ajustes nos artefatos da contratação do processo de Aquisição de solução de segurança de rede (Firewall) para o Datacenter e centros de referência do IFMT, ajustes necessários após o processo receber apontamentos de correções por parte da procuradoria federal do IFMT e novas demandas de adequações da chefia imediata. |
Q - 32.00 hora(s) |
Entregue |