Visualizar
|
ADMINISTRATIVO |
Reunião de alinhamento agendada para o dia 02/07/2024, às 14 hrs. |
E - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
ADMINISTRATIVO |
Alinhamento diário com os servidores da Coordenação de Compras e Licitações e da Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Cuiabá para organização e acompanhamento dos procedimentos a serem realizados. |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
ADMINISTRATIVO |
Acompanhamento de demandas enviadas para e-mail institucional emilson.zattar@ifmt.edu.br e para o e-mail setorial compras.cba@ifmt.edu.br. |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
ADMINISTRATIVO |
Atuação nos processos recebidos pela Coordenação de Compras, com a elaboração de documentos de planejamento de contratações/ aquisições e demais procedimentos necessários, conforme demanda encaminhada. Com o retorno das atividades administrativas à partir do dia 01/07/2024, conforme PORTARIA 142/2024 - CBA-GAB/CBA-DG/CCBA/RTR/IFMT, de 28 de junho de 2024, será realizada reunião para alinhamento e distribuição das demandas entre os servidores da Coordenação de Compras e Licitações. |
Q - 32.00 hora(s) |
Finalizada |