Plano de Trabalho 3779

Dados Gerais

Servidor: Cristiano do Carmo (2245301) Plano: Plano de trabalho - 19/08/2024 - 25/08/2024. Modalidade: Teletrabalho - Integral
Data de Início: 19 de Agosto de 2024 Data Final: 25 de Agosto de 2024 CH Entregue: - CH Homologada: 35,00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar PLANEJAMENTO Processo nº: 23197.001295.2024-62. Consulta e emissão das fichas financeiras; Análise das fichas financeiras com a elaboração da planilha de cálculo para os devidos acertos financeiros; bem como registro dos acertos para envio à folha de pagamento, realizado diretamente no sistema SIAPE; Realização da juntada de documentos; Confirmação do registro dos lançamentos na folha com a juntada do comprovante; Tramitação do processo para o setor responsável. B - 1.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Processos nº: 23188.000046.2021-16; 23196.000303.2024-63; 23197.001418.2023-84; 23748.000697.2024-66; 23749.000506.2024-56; 23752.000126.2024-62; 23752.000148.2024-22. Atividades: Realização da juntada de documentos, quando for o caso; Elaborar notificação extrajudicial, assinar e anexar ao processo; Preencher e emitir boleto de GRU para envio; Preencher e emitir o Aviso de Recebimento (AR) de carta; Solicitar o envio de correspondência do tipo carta com AR; Elaboração de e-mail para a notificação da necessidade de reposição ao erário, com envio de anexos (notificação, boleto de GRU e cópia do processo); Registrar a informação de que o processo encontra-se aguardando a realização da reposição ao erário por parte do interessado. H - 7.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO Processo nº: 23193.001091.2024-61. Atividades: Consulta do relatório de histórico de afastamentos registrados no SIGEPE; Consulta e emissão das fichas financeiras; Análise das fichas financeiras com a elaboração da planilha de cálculo para os devidos acertos financeiros; Realização da juntada de documentos. B - 1.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO Processos nº 23188.002510.2024-51; 23188.002666.2024-32. Atividades: Consulta e emissão das fichas financeiras dos períodos a serem considerados; Análise das fichas financeiras com a elaboração das planilhas de cálculo para os devidos acertos financeiros; Realização da juntada de documentos; Elaboração de notificação via SUAP de solicitação de ciência do interessado informando sobre a necessidade de reposição ao erário, bem como envio de e-mail. C - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO Processo nº: 23193.000993.2024-81. Atividades: Consulta e análise dos relatórios de frequência dos exercícios anteriores e atual; Consulta e emissão dos dados funcionais; Consulta e emissão do histórico de progressões do SIAPE; Consulta e emissão das fichas financeiras; Análise das fichas financeiras com a elaboração da planilha de cálculo para os devidos acertos financeiros, bem como registro dos acertos para envio à folha de pagamento do exercício atual, realizado diretamente no sistema via programa SIPPAG; Análise da ficha financeira para a elaboração da planilha de cálculo para acertos financeiros de exercícios anteriores; Realização da juntada de documentos; Elaboração, via SUAP, do Requerimento para Pagamento de Exercícios Anteriores, com a finalização do documento e solicitação de assinatura com a devida anexação ao processo. D - 3.00 hora(s) Finalizada
Visualizar GESTÃO DE PESSOAS Processo nº: 23188.001829.2024-60. Atividades: Juntada da cópia do e-mail de resposta do interessado, bem como da defesa ora encaminhada no e-mail; Análise do documento de defesa, com a elaboração de e-mail de resposta a ser encaminhado ao interessado; Registro dos procedimentos realizados na aba de comentários do processo. C - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO Processos nº: 23192.000484.2024-68; 23748.001051.2024-04; 23788.000482.2024-79. Atividades: Consulta e análise da frequência com tramitação com despacho solicitando a regularização das inconsistências encontradas, quando for o caso; Consulta e emissão dos dados funcionais; Consulta e emissão dos relatórios de históricos de afastamentos registrados no SIGEPE e de férias registradas no e-SIAPE, quando for o caso; Consulta e emissão das fichas financeiras; Análise das fichas financeiras com a elaboração das planilhas de cálculo para os devidos acertos financeiros; Realização da juntada de documentos. Quando for o caso, elaborar notificação extrajudicial, assinar e anexar ao processo; Preencher e emitir boleto de GRU para envio; Preencher e emitir o Aviso de Recebimento (AR) de carta; Solicitar o envio de correspondência do tipo carta com AR; Elaboração de e-mail para a notificação da necessidade de reposição ao erário, com envio de anexos (notificação, boleto de GRU e cópia do processo); Registrar a informação de que o processo encontra-se aguardando a realização da reposição ao erário por parte do interessado. J - 9.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO Processos nº: 23188.002524.2024-75; 23194.001848.2024-15. Consulta das fichas financeiras; Análise das fichas financeiras com a elaboração da planilha de cálculo para os devidos acertos financeiros; bem como registro dos acertos para envio à folha de pagamento, realizados diretamente no sistema via programa SIPPAG; Realização da juntada de documentos; Confirmação do registro dos lançamentos na folha com a juntada do comprovante; Tramitação do processo para a AFD. C - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar GESTÃO DE PESSOAS Processos nº: 23193.000340.2022-30; 23753.000600.2022-84; 23198.002130.2023-17; 23444.000046.2024-91; 23194.002151.2023-72; 23198.000534.2024-57; 23748.000360.2024-59; 23444.000436.2024-61; 23188.001787.2024-67; 23190.000258.2024-05; 23749.000590.2024-16. Atividades: Realização de consulta de pagamentos de GRU ora emitidas, realizada através de consulta no relatório do Sistema de Gestão do Recolhimento da União (SISGRU); Quando for o caso, realizar o devido registro de pagamento de GRU, bem como tramitação do processo para o setor responsável. Ou, em caso de não pagamento, realizar a tramitação com despacho solicitando o registro do devedor no CADIN. I - 8.00 hora(s) Finalizada
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