Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Auxiliar nas demandas do gabinete quanto as análises de documentos, processos e despachos. |
I - 8.00 hora(s) |
Cancelada |
Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Continuar os testes no módulo PGD/Suap, após a atualização do sistema, continuar auxiliando a Gisele (DSTI) na revisão/atualização dos manuais na plataforma wiki. (esta atividade é decorrente da comissão de atualização da minuta do PGD). |
L - 12.00 hora(s) |
Cancelada |
Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Continuar com a revisão e atualização do Regimento da Reitoria conforme parecer jurídico. (Atividade represada da greve) |
N - 16.00 hora(s) |
Cancelada |
Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Realizar um levantamento da legislação, principais documentos e planilhas para a fase preparatória do relatório de gestão 2024, elaborar um passo a passo com a sequência de atividades necessárias e sugestões de prazos e encaminhar para o Professor Leone e Thiago, conforme solicitação recebida por email. |
E - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Participar de duas reuniões do ECR, nos dias 26 e 29/08, a primeira para adequações nos fluxos dos processos, e a segunda para alinhamento quanto aos temas da apresentação do ECR no evento do Bela Vista que acontecerá no dia 04/09. |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Estudar o processo: https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/106815/ e emitir ofícios aos setores responsáveis pelas demandas para atender ao órgão de controle (TCU). |
N - 16.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Cadastrar todos os coordenadores de projetos apoiados por Fundação de Apoio nos novos setores de projetos criados no Suap/Gabinete. |
N - 16.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Agendar e conduzir duas reuniões, uma com o Chefe da Audin e outra com o Diretor de Tecnologia da Informação para entendimento quanto às demandas do TCU, relacionadas no processo: https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/106815/ |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |