Plano de Trabalho 47

Dados Gerais

Servidor: Laura Caroline Aoyama de Barros (1497451) Plano: Plano de trabalho - 03/05/2023 - 09/05/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial
Data de Início: 03/05/2023 Data Final: 09/05/2023 CH Entregue: - CH Homologada: 21.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO - Recebimento do Processo 23197.002483.2022-46 e encaminhamentos para análise da equipe do Escritório de Captação. - Tratativas com o Campus Várzea Grande, elaboração e envio de e-mail a cerca do projeto protocolado sob o número 23749.001028.2022-30. - Análise e emissão de parecer Processo 23191.000454.2023-81, relativo a projeto do Campus Cáceres. - Tratativas e elaboração e envio de e-mail ao CONSEPE sobre o Processo 23191.000454.2023-81. E - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Análise e encaminhamento para aditivo de prazo do Processo 23188.002471.2021-40 (EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS INTEGRADA À QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. - Formação de Professores EJA EPT Integrado). Processo devolvido ao coordenador para atualizações. - Análise e encaminhamentos para apostilamento de convênio com a Prefeitura do Campus Sorriso, Processo 23444.000736.2021. - Análise e encaminhamento do Processo 23194.000686.2023-17, Projeto ENERGIFE, para a Procuradoria Federal. - Análise e encaminhamento para aditivo de prazo do Processo 23188.002722.2021-96 (PROGRAMA EJA FIC EPT Integrado - IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA - PESQUISA, PERMANÊNCIA E CUSTEIO - TED9882/2020). Processo devolvido ao coordenador para atualizações. - Análise e encaminhamento do Processo 23753.000218.2023-51 (FIC em "Práticas de Atendimento"). Processo devolvido ao Campus para correções. -Retorno do Processo 23191.000454.2023-81 ("Tempo de inatividade de forrageamento de formigas cortadeiras e estimativa do crescimento de sauveiros"), do CONSEPE, atualização do parecer do ECR para envio à Procuradoria. - Análise e encaminhamento do Processo 23750.000309.2023-17 (Curso Práticas e Ferramentas Pedagógicas, na modalidade FIC - Formação Inicial e Continuada). Processo devolvido ao Campus para correções. - Orientações para atualização do Plano de Trabalho do Projeto 23194.005071.2022-98 (Projeto de extensão "Desenvolvimento de plano diretor, revisão e elaboração de projetos para o 3º BPM"). - Orientações e acompanhamento do aditivo de prazo do Projeto "FORTALECENDO A AGRICULTURA FAMILIAR DE DIAMANTINO - MT E REGIÃO/IFMT" E - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Conferência dos documentos do Processo 23188.000567.2023-35 de solicitação de registro de ISBN. - Cadastro das informações da obra "Educação Inclusiva", referente ao Processo 23188.000567.2023-35 na plataforma da Câmara Brasileira de Livros para obtenção do ISBN. - Juntada dos documentos para obtenção do ISBN e o boleto de pagamento ao Processo 23188.000567.2023-35 e despacho para a PROAD. - Acompanhamento do Processo 23188.000562.2023-11de solicitação de registro de ISBN da obra "Segurança Alimentar na Educação Infantil" junto à PROAD após envio da 2ª via do boleto de pagamento. C - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Elaboração de Plano de Trabalho e Minuta de Termo de Parceria com a Pastoral do Migrante para execução de projeto de extensão apoiado pela Fundação Uniselva. Tratativas com a Pastoral do Migrante para envio dos documentos de habilitação. D - 3.00 hora(s) Cancelada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Preparo das aulas da disciplina de Captação de Recursos e Financiamento no Curso de Formação de Gestores para EPT. - Lançamento das aulas no Ambiente Virtual de Aprendizagem da disciplina de Captação de Recursos e Financiamento no Curso de Formação de Gestores para EPT. Link: https://ava.ifmt.edu.br/course/view.php?id=33430 - Acompanhamento da participação dos alunos (gestores) no Ambiente Virtual de Aprendizagem. E - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Elaboração de Plano de Trabalho e Minuta de Termo de Parceria com a Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade para execução de projeto de extensão apoiado pela Fundação Uniselva. Análise da documentação enviada pela Prefeitura. Submissão de processo do Termo de Parceria no SUAP e encaminhamento para a Procuradoria Federal. E - 4.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO - Dia 4/5 às 10 horas - Reunião remota com o Campus Campo Novo do Parecis e a Fundação Uniselva para orientações quanto a montagem de plano de trabalho e demais documentos pertinentes a projeto a ser apoiado pela Fundação Uniselva. - Em definição de data e horário - Reunião com a equipe do Projeto do Centro Tecnológico e a Fundação Uniselva para definição de plano de trabalho e demais encaminhamentos para submissão do projeto. D - 3.00 hora(s) Finalizada
DEBUG | Django 4.2.7