Plano de Trabalho 1591

Dados Gerais

Servidor: Clerisson dos Santos e Silva (1578616) Plano: Plano de trabalho - 06/11/2023 - 12/11/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial
Data de Início: 06/11/2023 Data Final: 12/11/2023 CH Entregue: - CH Homologada: 16.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO Acompanhamento de demandas relativas a Coordenação de transporte relacionadas as OS's para Frota e no sistema de PRIME: 1-Lançamentos das demandas de serviço NPD 3A65 LAVA JATO JOSE RODRIGUES SERVICO DE LAVAGEM 2-Lançamentos das demandas de serviço de ar-condicionado dos Veículos ônibus Placa NJQ 4C06 3-Lançamentos das demandas de serviço de Troca de lanterna Traseira lado direito dos Veículos ônibus Placa OBD1J19 C - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO Levantamento e encaminhamento do Plano de Trabalho B - 1.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Realizar o despacho do IMR para MC2 SOLUCOES EM SERVICOS LTDA - 05.025.180/0001-80 - PARCEIRO EMPREENDIMENTOS - EIRELI - [Contrato n°. 001/2023] B - 1.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Realizar o despacho do IMR para KONNTE SEGURANÇA [Contrato n°. 010/2023 - Campus- Octayde Jorge da Silva B - 1.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Realizar despachos para o Processo 23194.003746.2023-45 referente a Notificação sobre não pagamento de diárias aos motoristas - Contrato nº 01/2023 - MC2 Soluções - Disponível em https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/109866/ B - 1.00 hora(s) Cancelada
Visualizar ADMINISTRATIVO Realizar despacho referentes ao pagamento das notas fiscais da empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA (CNPJ: 05.340.639/0001-30) - [Contrato nº 008/2022] C - 2.00 hora(s) Cancelada
Visualizar ADMINISTRATIVO Verificação diária no módulo FROTA do SUAP para acompanhamento e encaminhamentos das demandas de agendamento de transporte. C - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Orientação, encaminhamentos junto a estagiária Ana Karolyna Pereira Gonçalves no suporte às atividades da coordenação de transporte. C - 2.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Atendimento e encaminhamento de demandas via telefone e WhatsApp referentes as solicitações de transporte, motoristas, manutenção e abastecimento de frota e e controle de acesso e vigilância do campus D - 3.00 hora(s) Finalizada
Visualizar PLANEJAMENTO Organização e planejamento dos serviços necessários para reestruturação e manutenção dos sistema de CFTV do Campus. B - 1.00 hora(s) Cancelada
Visualizar ADMINISTRATIVO Acompanhamento de demandas enviadas para e-mail institucional clerisson.santos@ifmt.edu.br e para o e-mail setorial gml.cba@ifmt.edu.br relacionadas a agendamento de viagens, fiscalização de contratos (Vigilância, Motoristas e Manutenção e abastecimento). Solicitação de crachás e controle de acesso. D - 3.00 hora(s) Finalizada
Visualizar Consultas Médicas Comparecimento em clínica médica (Oncolog), para acompanhar filho menor em tratamento oncológico (Antony Augusto Santo de Silva), para realização de quimioterapia, em 10/11/2023, no período vespertino. Obs: A Declaração de comparecimento será anexada na entrega no plano. E - 4.00 hora(s) Cancelada
Visualizar ADMINISTRATIVO Realizar o cadastramento de veículos à pedido da Diretoria de administração e planejamento para empréstimo ao Bela Vista B - 1.00 hora(s) Finalizada
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